Informação acerca do V8 4.2

Boas, pessoal, bem como é do conhecimento de alguns mudei-me recentemente para o luxemburgo, e como tal , depois de me registar tenho um prazo de alguns meses para legalizar o carro também, como os carros aqui têem muito menos valor, provavelmente e com muita pena minha devo vender o actual argolas em Portugal.
Posto isto resta-me encontrar um bom negócio com um argolas aqui para substituir o actual, e como a vida aqui é ligeiramente mais folgada que em portugal, vou-me passar para um gasolineiro, e como primeira escolha tenho o s4 b5, que utiliza o motor 2.7, que embora seja mais dispondioso, em termos de manutenção não foge muito ao meu actual v6 2.5 tdi.
Agora aqui é que vem a minha duvida, os s6 na alemanha andam mais ou menos pelo mesmo preço dos s4, mas utilizam o motor v8 4.2, e o que pretendia era alguma informação deste bloco, nomeadamente, custos, fiabilidade, consumos em relação ao s4, etc, etc, enfim tudo o que me possam forneçer

Cumps 8)

A info que tenho é esta:

:twisted: :twisted: :twisted:

Isto são tudo previsões a longo prazo, mas pelo menos fico já com a informação...

Ah, e por pouco mais tenho a hipotese de um s8, com o mesmo v8 :P :P :P

Rcmatias disse:
Se os meus planos não falharem, este será mais um, mas se assim fôr, depois falamos amigo :twisted: :twisted:

isso é que é d'homme!! :twisted:
mas daqueles grandes com barriga, pelos no peito e palito na boa!!

mesmo, mesmo HOMEM :twisted:

:green: :green: :green:

Back