K kidracer 24 Jul 2010 #1 Boas, depois de um cup carregado adquiri recentemente uma audi 80 com o motor 1.9 tdi, gostaria de saber qual o modelo de dump valve se adpta melhor a este motor e que tenha um preço acessivel.
Boas, depois de um cup carregado adquiri recentemente uma audi 80 com o motor 1.9 tdi, gostaria de saber qual o modelo de dump valve se adpta melhor a este motor e que tenha um preço acessivel.
JigsawIV 24 Jul 2010 #2 Boas, faz primeiro a apresentação no sitio devido, regras do forum!! Depois de certeza que o pessoal entendido te vem dar uma mãozinha.. :twisted:
Boas, faz primeiro a apresentação no sitio devido, regras do forum!! Depois de certeza que o pessoal entendido te vem dar uma mãozinha.. :twisted:
K kidracer 26 Jul 2010 #4 Apresentação feita mas agora tenho mais uma duvida a minha viatura é de 96 modelo 80 com o motor 1Z, onde é que é feita a leitura do conta rotações?
Apresentação feita mas agora tenho mais uma duvida a minha viatura é de 96 modelo 80 com o motor 1Z, onde é que é feita a leitura do conta rotações?
tecno321 26 Jul 2010 #6 Bari _ S-Black Project disse: para q queres uma dumpvalve? Clique para expandir... bari para que se usa uma dumpvalve já ouvi falar pelo fórum, mas ainda não compreendi. Só mais uma coisa as b7 trazem radiodor de gasóleo de origem? visto que tu colocaste na tua b6
Bari _ S-Black Project disse: para q queres uma dumpvalve? Clique para expandir... bari para que se usa uma dumpvalve já ouvi falar pelo fórum, mas ainda não compreendi. Só mais uma coisa as b7 trazem radiodor de gasóleo de origem? visto que tu colocaste na tua b6