Informações sobre Audi A4 2.5 Tdi V6 Avant Sport de 2000.

Acabei de adquirir uma A4 2.5 Tdi V6 Avant Sport de 2000 com 155.000 Km.
Gostaria que me dessem a vossa opinião ao carro em si e cuidados que deva ter com a carrinha.
Gostaria de pedir tambem informações técnicas da carrinha ou onde eu possa ter acesso ás mesmas.
Desculpem se eu estou a ser muito chato, mas é que eu estou ainda muito verdinho em relação ao carro em causa. :oops:

Obrigado
Tiago Carvalho

Informa??es sobre Audi A4 2.5 Tdi V6 Avant Sport de 2000.

É o de 150 Cv caixa de 6 Velocidades Manuais.
O Ano em que saio não sei, só sei que o carro é de 2000.

Informa??es sobre Audi A4 2.5 Tdi V6 Avant Sport de 2000.

Boas

Olha eu tive uma durante cerca de meio ano...

a minha era uma quattro, pesada portanto..

não anda nada de especial e consome gasóleo. A manutenção é muito cara mesmo...

Se fores fazer uma reevisão (caso tenhas comprado) pede para te abrirem as tampas das válvulas e ver se estão todos os martelos e touches em condições. muda o filtro de vapores! Em vez de ser para esse motor (AKN ou AFB) pede a do AKE de 180cv.

Com esses kimlómetros aconselhava óleo 10w40 e uma troca de juntas de descarbonização. Esse motor sofre de muitas fugas.

De resto é um carro agradável de conduzir, cómodo e o motor é interessante.

Não sei se já compraste mas vale o esforço comprar uma B6 de 130 que deve custar pouco mais. Motor mais económico e despachado e acima de tudo bem mais económico em termos de manutenção.

Fica bem

Boas, tb estou prestes a fazer aquisisão identica mas tenho algumas duvidas quanto ao carro em causa. A carrinha k vou comprar é importada d 2001 a4 avante 2.5 v6 tdi de 180cv sline com 211mil km, as minhas duvidas são o rapaz k ma vai vender ñ m soube dizer se é uma 4X4 e cada vez k vejo comentários da-me a sensação k este modelo são todas??? Pelo k vejo é um optimo carro todos falam bem dele axo tb k pro motor k é esses km ñ são muitos? A carrinha vai m custar 11mil€ com 1 ano d garantia. O k axam do negocio e da carrinha em si? Desde já obrigado

É muito facil de ver se e quattro ou não, basta espreitares atrás se tem o diferencial no meio das duas rodas, além disso, no interior tem a inscrição Quattro no tablier.

De resto, sendo de 2001 já não é tão mau, pois a maioria dos problemas crónicos foram todos revistos nesse ano, mas se for de caixa auto, foge dela. De resto, manutenção a tempo e horas com material em condições, e troca o filtro de vapores, tal como foi dito acima, pois por norma ninguém o troca e dá origem a algumas chatices.

Quanto ao preço penso que esta mais ou menos dentro dos valores dela aí em Portugal.

Last edited:
Back