Informações!

Boas pessoal!

Vou agora mudar os discos/pastilhas/oleo motor do meu argolas!

Queria saber qual a melhor opção para um Audi A3 1.9 TDI SPORT / 2000 110cv e respectivos preços se não for pedir muito!

Não quero uns discos/pastilhas/oleo motor, topo de gama, mas também não quero uns que passado 10k já tenha que os mudar.. ou seja uns bons em relação à qualidade/preço!

A minha condução é maioritariamente cidade e alguma AE, não tenho uma condução muito agressiva, nem com muito speed ;)

Se for possível, também gostaria de saber quais os discos/pastilhas que o meu carro traz de origem pois são excelentes e tiveram uma grande durabilidade.

obrigado desde já!

Edit: Ah, o meu mecânico como é lógico quer comprar ele as peças.. logo não as posso comprar à parte.
 
Nuno Silva disse:
ninguem ajuda? :s

Se no titulo tivesses escrito..."Conselhos para mudar discos e pastilhas de travão " por ex:...talvez tivesses mais sucesso com a teu pedido.

De qualquer das formas se fizeres uma pesquisa com esses itens e também acerca do Óleo tenho a certeza absoluta que terás por aí imensa informação importante para ti ;)
 
rmatos disse:
Se no titulo tivesses escrito..."Conselhos para mudar discos e pastilhas de travão " por ex:...talvez tivesses mais sucesso com a teu pedido.

De qualquer das formas se fizeres uma pesquisa com esses itens e também acerca do Óleo tenho a certeza absoluta que terás por aí imensa informação importante para ti ;)

Porreiro. Obrigado ;)
 
Back
Top