Informo - Troca de bancos em A3

se nao gosta dos bancos quase de certeza que os vai trocar com algum user daqui pois o que maior parte do pessoal quer e bancos desportivos eu nao tenho nenhum a3 mas se tivesse ja tinhas troca possivel :green:

eu por acaso tenho um a3 não me importava de os trocar mas quando a esmola e grande o pobre desconfia perfiro deixar me ficar onde tou :roll:

Épa é uma questão de contactar o rapaz, pelo menos era o que eu faria se quizesse uns bancos desses. Fosse tanga ou não, não perdia muito. Ele também não diz que quer trocar, é apenas uma das hipóteses que tem.

Pelo que li, acho que o gajo tem um A3 8L com os bancos "recaro", os bancos são brutais e eu trocava já e ainda lhe oferecia uns €'s...

Mas como não acredito no Pai Natal e sempre ouvi dizer "quando a esmola é grande o pobre desconfia"... não me vou registar no forum para contactar o gajo.

p435347_5x.jpg

Eu estou registado nesse fórum e a acompanhar o assunto.

O carro deve ser um A3 1.9 TDI Sport 105cv e os bancos devem ser os da primeira foto, mas em tecido. Eu já disse ao gajo que trocava já! :green:

pmgoliv disse:
Eu estou registado nesse fórum e a acompanhar o assunto.

O carro deve ser um A3 1.9 TDI Sport 105cv e os bancos devem ser os da primeira foto, mas em tecido. Eu já disse ao gajo que trocava já! :green:

X2!!

b3rth3l0t disse:
ja pensaram que o rapaz pode ser um bocadinho "robusto" e as costas nao caberem la! :idea:

Eu acho que para isso acontecer era preciso ser muuuuuuuuuuuuuuito robusto.....

mas seria uma boa oportunidade para quem trocasse.. mas acho estranho...

Eu registei-me, pois nunca se sabe.. lololo

Não precisa ser muito robusto.

Basta ser como o meu irmão, ter problemas gravissimos de coluna e não suportar bancos rijos. :roll:

O meu irmão teve um ibiza tdisport de 2001 meteu 4 amortecedores a oleo só, montou bancos de um SDi, trocou os pneus 195/50 15 que o carro trazia por uns 195/55 e mesmo assim teve de vender o carro.

Back