Informo! Zealexandre olha aqui!!!

Já é costume, meses de novembro e dezembro os gajos metem sempre assim.

As vezes tambem aparecem artistas com essas frases como aquela B5 de torres novas que andei a namorar e cheguei la a carrinha era de Agosto. :green:

Thanks TDI... :green:

Mas acho que o senhor não está com muita vontade de vender :o

Pergunto-lhe informações e diz-me para eu ir lá...
A muito custo lá me disse que era de "fins" de 98 não sabe o mês, tem 170000km e é azul escura e se quiser saber mais informações passe por cá... :o Isto há com cada um vai lá vai... Enfim!

Mas gostei da atenção, muito obrigado 8)
Há se souberes de mais alguma agradeço-te imenso que avises :P

São quase todos assim, preferem que vejas os carros pessoalmente, acho que se for de perto, não perdias nada em ir la ver. ;)

TDi... disse:
São quase todos assim, preferem que vejas os carros pessoalmente, acho que se for de perto, não perdias nada em ir la ver. ;)

Ya é de Lisboa ;)

Fim-de-semana vou dar mais um passeio :green:

Mas aquele motor :roll: queres é depois ouvir o ronronar dele não é :twisted:

zealexandre disse:
Pelo teu actual :o :?:

Sim mas tinha de meter € á mistura po meu lado claro e mesmo assim tinham de ser muitos.

Passou-me depressa porque apesar do estado do meu por fora e dos km que tem não ia trocar um B6 de 2001 por uma B5 de 98. ;)

TDi... disse:
Sim mas tinha de meter € á mistura po meu lado claro e mesmo assim tinham de ser muitos.

Passou-me depressa porque apesar do estado do meu por fora e dos km que tem não ia trocar um B6 de 2001 por uma B5 de 98. ;)

pois mas para darem €€€ tá quieto que nenhum está para isso :x

Estive a ver uma A6 tdi de 110 de 98 pela qual o senhor aceitava troca com o Bora mas não me estava nada a agradar entre outras coisas os bancos estavam se a descozer :S e tinham lá uma passat menos 1500€ e virei-me para ele e perguntei se me devolvia 1500€ há troca por aquela!!! Prontos estas a imaginar o desfecho da conversa né :evil:

zealexandre disse:
pois mas para darem €€€ tá quieto que nenhum está para isso :x

Estive a ver uma A6 tdi de 110 de 98 pela qual o senhor aceitava troca com o Bora mas não me estava nada a agradar entre outras coisas os bancos estavam se a descozer :S e tinham lá uma passat menos 1500€ e virei-me para ele e perguntei se me devolvia 1500€ há troca por aquela!!! Prontos estas a imaginar o desfecho da conversa né :evil:
Por acaso essa carrinha não era para os lados do cacem?

Primo disse:
Por acaso não... se bem que também já andei por esses lados :green:
Foi num stand quase a chegar a Setúbal não me perguntes o nome que eu não me recordo :oops: acho que a zona se chama "Pontes" :roll:

Primo disse:

Agora é que eu estou a ver que esse stand do Cacém também tinha uma Passat ou melhor duas :P
Pertences a esse Stand?? Ou conheces o pessoal??
Depois de lá chegar e em conversa com o rapaz ( Humberto mais conhecido por Beto ) é que vi que o conhecia da net e dos fóruns :P como o mundo é pequeno :green:

zealexandre disse:
Agora é que eu estou a ver que esse stand do Cacém também tinha uma Passat ou melhor duas :P
Pertences a esse Stand?? Ou conheces o pessoal??
Depois de lá chegar e em conversa com o rapaz ( Humberto mais conhecido por Beto ) é que vi que o conhecia da net e dos fóruns :P como o mundo é pequeno :green:

Deixa-te mas é de trocas e mete as jantes 18 qu eeu tenho aqui da nova passat nisso, vais ver que te passa logo a vontade de vender o carro. :green:

Back