TDi... disse:São quase todos assim, preferem que vejas os carros pessoalmente, acho que se for de perto, não perdias nada em ir la ver.
TDi... disse:Confesso que ainda me passou uma troca pela cabeça...
zealexandre disse:Pelo teu actual
TDi... disse:Sim mas tinha de meter € á mistura po meu lado claro e mesmo assim tinham de ser muitos.
Passou-me depressa porque apesar do estado do meu por fora e dos km que tem não ia trocar um B6 de 2001 por uma B5 de 98.
Por acaso essa carrinha não era para os lados do cacem?zealexandre disse:pois mas para darem €€€ tá quieto que nenhum está para isso
Estive a ver uma A6 tdi de 110 de 98 pela qual o senhor aceitava troca com o Bora mas não me estava nada a agradar entre outras coisas os bancos estavam se a descozer :S e tinham lá uma passat menos 1500€ e virei-me para ele e perguntei se me devolvia 1500€ há troca por aquela!!! Prontos estas a imaginar o desfecho da conversa né :evil:
Por acaso não... se bem que também já andei por esses ladosPrimo disse:Por acaso essa carrinha não era para os lados do cacem?
Primo disse:Por acaso essa carrinha não era para os lados do cacem?
zealexandre disse:Agora é que eu estou a ver que esse stand do Cacém também tinha uma Passat ou melhor duas
Pertences a esse Stand?? Ou conheces o pessoal??
Depois de lá chegar e em conversa com o rapaz ( Humberto mais conhecido por Beto ) é que vi que o conhecia da net e dos fóruns como o mundo é pequeno