Injectores b7 170cv

Boas pessoal.

Algum dia teria de ser....tanto se falava dos injectores do motor de 170cv e agora tocou me a mim!!

Acabava de passar na via verde e "pumba" a makina foi se abaixo....reboque, oficina, diagnostico...injectore na sucata.

o mecanico falou me que os injectores sao da siemens, agora pode levar da bosch??

Obrigado:(
 
Boas pessoal.

Algum dia teria de ser....tanto se falava dos injectores do motor de 170cv e agora tocou me a mim!!

Acabava de passar na via verde e "pumba" a makina foi se abaixo....reboque, oficina, diagnostico...injectore na sucata.

o mecanico falou me que os injectores sao da siemens, agora pode levar da bosch??

Obrigado:(

Acho que não!...
 
Nas Passat's é tanto nos 140 e 170,

nos A3 e A4 é só nos 170.

De origem são Siemens e assim têm de ficar, para passar a Bosch tinha de levar centralina, cablagem e 4 injectores.

No meu trabalho troquei um no outro dia, com bom fornecedor já se arranjam recondicionados a melhor preço.
 
O meu também já levou um novo....
O carro foi-se abaixo e toma lá um injector novo se quiseres voltar a andar....
 
pois é, ja so faltam dois....

E atenção aos que instalaste... Pois se foram recondicionados podem ainda não estar com a "anomalia" resolvida!... Isto foi uma info fornecida por alguém que conhece a coisa...
Dizem que os novos já vêm resolvidos...
 
E atenção aos que instalaste... Pois se foram recondicionados podem ainda não estar com a "anomalia" resolvida!... Isto foi uma info fornecida por alguém que conhece a coisa...
Dizem que os novos já vêm resolvidos...

Julgo que não foram recondicionados uma vez que foi a marca que os mudou, mas ate ai não se sabe ...
 
Back
Top