Injectores com problema, help!

• Thread starter Thread starter viknx
  • Data de Início Data de Início
Bom dia:

O meu A3 2001, 130 cv, começo a dar saluços quando em acelaração:

Fui ao mecânico que fez uma limpeza aos injectores e constatou que os valores de caudal (presumo) saiam muit do normal.

Estava a pensar reparar os injectres ou meter novos, talvez un que dessem mais rendimnento e com mais quaidade.

A minha pergunta é: na região centro, Coimbra ou Leira, que casa me aconselham para fazer este serviço em condições?

cumps :D

Pelo que tenho pesquisado aqui, verifiquei que se ajustam bem uma repro e uns injectores adequados à mesma, certo?

Eu gostava de saber de uma casa que fizesse as duas coisas..
:o :o

Cada injector PD custa cerca de 800€. Mais barato só reconstruidos.

Não existem injectores "melhores" para esse motor, só bicos, e é uma operação complicada. Os originais têm capacidade para uns bons valores.

Caro Makaveli:

Como cálcula não poderei fazer qualquer tipo de operação destas em casa.

Queria mesmo saber uma casaadequada na região centro onde pudesse tratar disto.

Poderia até montar uns injectores reparados ou rectificados numa determinada oficina, e ir fazer a repro noutra mas onde na região centro???

Será que Portugal é só Norte e Lisboa..

O que te recomendo, para tratar dos injectores, é um bosch car service. Podes procurar o mais próximo de ti no site: http://www.boschcarservice.pt/

Quanto à reprogramação, assim de repente, de confiança só me ocorre a Tecnauto, que ainda é um bocado longe, em Aveiro. Outra opção é entrares em contacto com o user Kryptone e ele providenciar-te os contactos da MB power. Seja qual for a opção, certamente que ficarás bem servido.

boa tarde.

Depois das vossas dicas, apostei na Leiridisel, para já o problema que me apresentaram não seria nos injectores (neste carro: são injectores-bomba, ou seja, injector e bomba num só), pelo que me explicaram existe uma "bomba primária" antes das ligações aos respectivos injectores, e é essa bomba que aprsenta deficiências, à partida será reparada ou então uma nova.

Quanto à reprogramação passsará de 130 cv para 175 cv sensivelente, por 330 aérios..

O que me dizem a isto??
:twisted: :twisted: :twisted:

Operação feita na Leiridisel, carro levantado hoje:

Levou a tal bomba que antecede os 4 injectores, mais a repro.

O carro está espetacular, muito apetitoso para os radares, agora com 176 cv, 126 kw, salvo erro as tenho lá os dados e os gráficos.

Custo final 810 aério . há pois é !!!
Casa com qualidade e com preços de qualidade..

viknx disse:
Operação feita na Leiridisel, carro levantado hoje:

Levou a tal bomba que antecede os 4 injectores, mais a repro.

O carro está espetacular, muito apetitoso para os radares, agora com 176 cv, 126 kw, salvo erro as tenho lá os dados e os gráficos.

Custo final 810 aério . há pois é !!!
Casa com qualidade e com preços de qualidade..
nao esta mau o preço..... :green: :green: :green:

Back