Injectores piezo: substituição de vedantes e parafusos

Boas,

O meu A3 TDI 170cv já levou injectores novos ao abrigo do recall da Audi mas o motor continua ocasionalmente instavel a frio, suspeito que haja folgas nos injectores estava a pensar em mandar mudar os vedantes (orings?) e os parafusos dos mesmos.

Sem ser na marca que oficina recomendam para este tipo de trabalho? Procuro alguém experiente e competente a mexer neste tipo de injectores para ver se fica finalmente tudo au point... quem recomendam?

Abraços

Last edited:
Bosh car service?

A audi devia se responsibilizar por essa soluçao, pois o trabalho foi feito por eles, eu vou levar lá o meu e reclamar.

Sim eu vou lá, mas quero já ter plano B para o caso de dizerem que os vedantes e parafusos não estarem incluidos no serviço...

Viva,
Exacto. Confirmei hoje com a Audi que a cableagem não está incluida. Estive a confirmar e trocaram 1 injector porque os outros já tinham sido trocados... espero que não sejam eles a dar problemas.

Acho que vou tentar primeiro substituir os vedantes e se continuar avanço para a cablagem.

Obrigado pela ajuda.

Já agora que tipo de sintomas dá as falhas na cabelagem dos injectores? Presumo que o motor tenha umas paragens a quente e/ou em acelaração?

Back