Injetores, puffffffffffffff!!!

Boa tarde!

Desde a pouco tempo que sinto uma tremedeira na minha carrinha A4 de 140cv. Ao relantim sinto agora umas vibrações que antes nao sentia, e quando ela vai em baixas rotações e carrego no acelador, sinto uma grande vibração na manete de velocidades até atingir uma certa rotação. Liguei a vag com e deu-me um erro no cilindro 2 e tanto lê a partida pode ser um injector como a substituição da cablagem que possa resolver o problema.
Já andei a ver preços de um injector novo e rondam os 500€ os reconstruidos, e vi que neste site Produtos eles ficam mais baratos, já alguém comprou algum nele? Alguem tem feedback deste site?

Abraço e aguardo opiniões vossas
 
Convém dizeres qual é o erro que te aparece no cilindro 2 !

X2
E antes de me meter em aventuras com injectores, substituia 1º a cablagem, é muito mais barata que um injector e na maioria dos casos o problema está nesta.
O injector pode dar erro no vagcom, no entanto o problema pode estar nos "contactos" da cablagem..
 
Boa tarde!

Desde a pouco tempo que sinto uma tremedeira na minha carrinha A4 de 140cv. Ao relantim sinto agora umas vibrações que antes nao sentia, e quando ela vai em baixas rotações e carrego no acelador, sinto uma grande vibração na manete de velocidades até atingir uma certa rotação. Liguei a vag com e deu-me um erro no cilindro 2 e tanto lê a partida pode ser um injector como a substituição da cablagem que possa resolver o problema.
Já andei a ver preços de um injector novo e rondam os 500€ os reconstruidos, e vi que neste site Produtos eles ficam mais baratos, já alguém comprou algum nele? Alguem tem feedback deste site?

Abraço e aguardo opiniões vossas



bruno quidado com essa casa lool
tens esta casa
M.F.Pinto

posso dizer-te ke ke para o meu andava cada um na casa dos 300€ ja com iva nao de origem mas a equivalente da marca bosch ..

abraço e boa sorte com isso .:p
 
Last edited:
Boas, eu tive esse mesmo problema num A3 pd 130cv

Após trocar a cablagem verificou se que era mesmo o injector, trocou se e esta novo :)

Cumps
 
Pois por isso e que perguntei, porque nunca ouvi falar dessa casa e o preço que eles me deram por um injetor e cerca de 150€ mais barato que numa oficina normal.
O que vou fazer amanha é colocar uma cabalagem nova, sempre é mais barato e penso que se nao for dai o problema nunca perco nada em a trocar.
Salvo erro, o erro que a vag-com me dava era falha no motor do cilindro 2
 
primeiro trocas o injector 1 pelo injector 2 depois ligas o vag-com e vez onde esta o erro se ele se manter no 2 é do cabo se passar para o 1 é do injector


abraços
 
primeiro trocas o injector 1 pelo injector 2 depois ligas o vag-com e vez onde esta o erro se ele se manter no 2 é do cabo se passar para o 1 é do injector


abraços

Muito bem visto, vou falar amanha com o mecanico!

Assim sempre pouco os euros da cabalagem caso nao seja disso

Obrigado Rafael
 
Já chegas-te a comprar la algum injector?


la nao pois quando tive a avaria no meu argolas nao sabia da existência da mesma se não era la ke ia os buscar de certeza loll


nota : levou 2 e foi 540€ + iva ... de salientar que foi a mesma referencia que estava montada no carro ..


a cablagem para o pd 130 fica cerca de 60€ na audi ja com iva e desconto ...
 
Last edited:
Back
Top