madlima29 22 Mai 2010 #1 Este belíssimo video-clip foi filmado nas praias portuguesas... Last edited by a moderator: 19 Jun 2017
koolboy 22 Mai 2010 #5 Achas que me afogava a salvar aquela gaja??os meus pes viravam uma helice de um barco
MarcioLeao 22 Mai 2010 #6 Tá muito fixe o clip! ...temos de começar a treinar para ser nadador salvador
JoaoPintoReis 22 Mai 2010 #7 AudiST disse: de manha esta sempre a dar no VH1, a cena do chuveiro esta 5* Clique para expandir... por acaso está altamente!!! aqueles lambões pasmados a comer os gelados!!!
AudiST disse: de manha esta sempre a dar no VH1, a cena do chuveiro esta 5* Clique para expandir... por acaso está altamente!!! aqueles lambões pasmados a comer os gelados!!!
B break_silver 23 Mai 2010 #8 Eu fazia uma alteração ao video clip, o nadador salvador para mim devia ser Zézé Camarinha, aquele famoso mergulho....!!!!
Eu fazia uma alteração ao video clip, o nadador salvador para mim devia ser Zézé Camarinha, aquele famoso mergulho....!!!!
@ires 23 Mai 2010 #9 Não sei... Acho que falta algo no video clip ao lado dela... EU! É uma mulher muito bonita e sensual! Ninguém diria que foi filmado cá nestas bandas...
Não sei... Acho que falta algo no video clip ao lado dela... EU! É uma mulher muito bonita e sensual! Ninguém diria que foi filmado cá nestas bandas...
M McMartins 23 Mai 2010 #10 Os romenos e os demais de paises de leste sp tiveram um grande interessente pelo nosso país!