Insatisfeito - Expocar Loures - 1ª revisão 30000

Tópico em 'A Marca' iniciado por Carlos Cardoso, 19 Fev 2015.

  1. Carlos Cardoso

    Carlos Cardoso

    Desde:
    23 Jan 2015
    Mensagens:
    6
    Gostos Recebidos:
    0
    Caríssimos,

    Nesta passada segunda-feira, o meu quatro argolas fez a 1ª revisão na marca e fiquei bastante insatisfeito com o serviço prestado na Expocar de Loures.

    Passo a explicar o porquê do descontentamento;

    Após o serviço de revisão e durante o caminho para emprego, notei um barulho que antes nunca tinha ouvido. Parei numa oficina e após uma análise do mecânico fui informado que faltava alguns dos parafusos que prendem a proteção do motor.

    Voltei ao Stand e de facto faltava alguns parafusos, após a sua retificação o barulho desapareceu…

    A entidade apresentou alguns “justificações” para o sucedido, infelizmente nenhuma com fundamento, perante a situação.


    Enfim…
     
    Last edited: 19 Fev 2015
  2. wikase

    wikase

    Desde:
    23 Jan 2011
    Mensagens:
    1 514
    Gostos Recebidos:
    1 024
    no fim ficou tudo em ordem?
     
    1 pessoa gostou disto.
  3. Carlos Cardoso

    Carlos Cardoso

    Desde:
    23 Jan 2015
    Mensagens:
    6
    Gostos Recebidos:
    0
    Caro Wikase,
    Sim ficou.

    Carlos
     
  4. Shralin

    Shralin

    Desde:
    18 Dez 2008
    Mensagens:
    1 636
    Gostos Recebidos:
    557
    E a questão do espaçamento que tinhas mencionado inicialmente? Deixou de existir dúvidas?
     
    1 pessoa gostou disto.
  5. J.P.89

    J.P.89

    Desde:
    3 Fev 2014
    Mensagens:
    600
    Gostos Recebidos:
    161
    Infelizmente são situações chatas. Mas não foi assim tao grave e foi de fácil resolução.
     
  6. koolboy

    koolboy

    Desde:
    18 Jan 2009
    Mensagens:
    11 215
    Gostos Recebidos:
    2 264
    No meu planeta errar é humano...agora se não tivessem assumido o erro e dissessem que perdeu os parafusos pelo caminho aí sim ficava descontente, agora se está tudo resolvido não sei qual a insatisfação ;)
     
    5 pessoas gostam disto.
  7. J.P.89

    J.P.89

    Desde:
    3 Fev 2014
    Mensagens:
    600
    Gostos Recebidos:
    161
    Exatamente penso que não terá sido assim tao grave... pior são aqueles que vão fazer manutenções a marca durante uns anos e quando vão a outros mecânicos, reparam que por exemplo o filtro do óleo nunca foi trocado, soube desta história de um BMW x3 que foi reparar o turbo a uma casa especializada em turbos e quando foram verificar o filtro do óleo parecia um bloco de carvão empastado... pior ainda tinham lhe cobrado sempre a substituição do mesmo... ENFIM
     
  8. koolboy

    koolboy

    Desde:
    18 Jan 2009
    Mensagens:
    11 215
    Gostos Recebidos:
    2 264
    Então porque foi reparar o turbo a essa casa? ia á BMW
     
  9. J.P.89

    J.P.89

    Desde:
    3 Fev 2014
    Mensagens:
    600
    Gostos Recebidos:
    161
    Pois esses pormenores não sei. Nem sei se o problema no turbo advinha da não substituição do filtro. Mas era só para fazer aqui um termo de comparação com o grau mau serviço...
    Mas pronto foi só um offtopic desculpem...
     
  10. Piku

    Piku

    Desde:
    31 Out 2012
    Mensagens:
    880
    Gostos Recebidos:
    512
    Eu por acaso conheço esse caso. E acho que não percebeste amigo, ele ia à BMW com o x3, fazer as revisões. E só quando foi a essa casa de turbos, e tiraram o filtro, viram que nunca tinha sido trocado ! ;)

    [​IMG]
     
    Last edited: 19 Fev 2015
    1 pessoa gostou disto.
  11. J.P.89

    J.P.89

    Desde:
    3 Fev 2014
    Mensagens:
    600
    Gostos Recebidos:
    161
    Exacto foi isso que eu disse..
     
    1 pessoa gostou disto.
  12. madlima29

    madlima29

    Desde:
    6 Jul 2009
    Mensagens:
    16 560
    Gostos Recebidos:
    6 050
    Insatisfação... um dia se te armam uma a sério, vais perceber o que essa palavra quer dizer.
    Erraram, mas resolveram logo. Não vejo insatisfação nisso.
     
    2 pessoas gostam disto.
  13. pgmr1979

    pgmr1979

    Desde:
    6 Set 2013
    Mensagens:
    262
    Gostos Recebidos:
    82
    Se calhar a palavra correta seria desilusao, e nao insatisfação.
    Se calhar foi na ideia que ser na origem e devido ao custo, seria um trabalho flawless.
     
  14. XZONE

    XZONE

    Desde:
    20 Set 2007
    Mensagens:
    15 497
    Gostos Recebidos:
    5 676
    odass :eek:
     
    luper gostou disto.
  15. J.P.89

    J.P.89

    Desde:
    3 Fev 2014
    Mensagens:
    600
    Gostos Recebidos:
    161
    Ya como eu tinha dito, parece um bloco de carvão.
     

Partilhar esta página