Insatisfeito - Expocar Loures - 1ª revisão 30000

Continua a ideia para todo o sempre que o concessionário é o deus da marca. Nada mais errado pensar isso. Co cessio a rios são oficinas normais com a imagem de marca. Ca fora ha muitas vezes melhor e mais eficaz a melhor preço.
Por norma, quanto maior o conssecionario, mais risco ha de baldas, erros e aldrabisses.
 
Carlos Cardoso,tens toda a razão por ficar insatisfeito acho a palavra desilusão mais forte e aqui numa manutenção ou reparação de um carro acho eu que não se cria ilusões Pode haver é satisfação ou insatisfação dos serviços prestados Bom mas de facto estamos a falar de uma oficina prestigiada que representa a marca,tecnologias de último grito empregados sempre actualizados devido a cursos que fazem etc.etc. E cobram muito mas mesmo muito referente ao serviço prestado é de facto inadmissivel vir um resguardo solto,primeiro depois de o carro estar pronto vai um experimentador dar umas voltas com o carro pelo menos na Melvar é assim.
Neste caso estamos a falar de um condutor atento,agora se é aqueles que não percebem patavina e pequenos barulhos para eles são 0 á esquerda como é? Eu posso dizer que na Carnova já tive uma oferta de uma chave de luneta grande,metida junto da bateria,e também já veio sem as tampas dos parafusos que fixam a proteção do motor . pergunto isto é trabalho? Volto a repetir,há cerca de dois anos preço hora 55 € depois de cenas destas e mais algumas que me deixou aqui sim desiludido com tanta irresponssabilidade,um amigo que trabalha na SIVA disse escreve uma carta para a Alemanha que eles não brincam em serviço,levam a tua reclamação até ao fim e muitas cabeças lá dentro vão rolar,Já houve casos em que oficinas firaram sem a representação O problema é que nós somos de brandos costumes,falamos falamos mas não fazemos nada,desculpem eu não concebo do tipo, então pá e tiveste sorte isso acontece o responsável pediu desculpa tudo bem e nós a pagar,não pode acontecer,e está sempre a acontecer,claro isso dá para ver a imagem que temos na Europa
 
Last edited:
Epa tanta coisa por falta de 2 ou 3 parafusos... :D se fossem os pernos da jante ai sim era razao para a malta ficar azeda :D ... Brincadeiras ah parte eh sempre chato e de lamentar este tipo de situações mas isso tanto pode acontecer na marca como em outra oficina qq... quantas vezes uma pessoa nao desmonta qq coisa e no fim de montar sobra sempre 1 ou mais parafusos :D ... agora claro uma pessoa paga espera profissionalismo.
 
Epa tanta coisa por falta de 2 ou 3 parafusos... :D se fossem os pernos da jante ai sim era razao para a malta ficar azeda :D ... Brincadeiras ah parte eh sempre chato e de lamentar este tipo de situações mas isso tanto pode acontecer na marca como em outra oficina qq... quantas vezes uma pessoa nao desmonta qq coisa e no fim de montar sobra sempre 1 ou mais parafusos :D ... agora claro uma pessoa paga espera profissionalismo.

Pode acontecer é uma coisa e concordo agora o mais grave é que é dado consumado acontece :lol:
 
Caro Wikase,

Sobre o assunto do espaçamento (forro e porta), ainda hoje estou a aguardar pelo contacto da Expocar Loures afim de resolver a questão. :(

- - - - - - - - - -

Caro Santinhos,

Compreendo o teu ponto de vista mas nota que, os parafusos que faltavam fixam a proteção do carter. Imagina que vais na autoestrada estrada com a tua família e devido força do vento, a proteção do carter saí e bate num veículo traseiro ou entra em contato com as correias do motor… São só dois parafusos…
 
Caro Koolboy,
O meu descontentamento é a falha de profissionalismo e a gravidade da situação.
São parafusos que fixam a proteção do carter!! Se a proteção saísse e bate-se num outro veículo, era eu o culpado!! Ou vamos imaginar que entra em contato com as correias do motor….
A que ter responsabilidade de fazer as coisas corretas e não inventar desculpas sem fundamento (foi no meu caso e não interessa mencioná-las).
 
Last edited:
Caro Koolboy,
O meu descontentamento é a falha de profissionalismo e a gravidade da situação.
São parafusos que fixam a proteção do carter!! Se a proteção saísse e bate-se num outro veículo, era eu o culpado!! Ou vamos imaginar que entra em contato com as correias do motor….
A que ter responsabilidade de fazer as coisas corretas e não inventar desculpas sem fundamento (foi no meu caso e não interessa mencioná-las).


No topico inicial dizes proteção do motor, pensei na tampa do motor.
agora que dizes proteção do carter, até podia ter saltado e teres perdido a proteção que ninguem te ia reembolsar por isso.


se fosse tampa do motor, achava (e achei) que estavas exagerar.
agora sendo a proteção do carter, realmente é bem mais chato.
 
Caro Wikase,

Sobre o assunto do espaçamento (forro e porta), ainda hoje estou a aguardar pelo contacto da Expocar Loures afim de resolver a questão. :(

- - - - - - - - - -

Caro Santinhos,

Compreendo o teu ponto de vista mas nota que, os parafusos que faltavam fixam a proteção do carter. Imagina que vais na autoestrada estrada com a tua família e devido força do vento, a proteção do carter saí e bate num veículo traseiro ou entra em contato com as correias do motor… São só dois parafusos…

Desde que o responsável da Expocar te peça desculpa não vejo problema nenhum.:lol:
 
Eu compreendo e concordo com a insatisfação,

um gajo paga a revisão a preço de ouro e depois esquecem-se? Não pode ser... Errar é humano mas ao preço que cobram têm que ter mais atenção.

Agora se fosse ali na oficina da esquina onde levam 5€ /hora ate que faria sentido. algo do género "pagaste 15€ querias o que?" lool
 
Insatisfação é uma palavra bem aplicada. Não olho para este tipo de casos como erros (embora o possam ser) mas como potencial desleixo. O desleixo leva-me de imediato à perda de confiança e à pergunta: no que é mais importante foram sérios e cuidadosos?
 
Back
Top