Insatisfeito - Expocar Loures - 1ª revisão 30000

Caríssimos,

Nesta passada segunda-feira, o meu quatro argolas fez a 1ª revisão na marca e fiquei bastante insatisfeito com o serviço prestado na Expocar de Loures.

Passo a explicar o porquê do descontentamento;

Após o serviço de revisão e durante o caminho para emprego, notei um barulho que antes nunca tinha ouvido. Parei numa oficina e após uma análise do mecânico fui informado que faltava alguns dos parafusos que prendem a proteção do motor.

Voltei ao Stand e de facto faltava alguns parafusos, após a sua retificação o barulho desapareceu…

A entidade apresentou alguns “justificações” para o sucedido, infelizmente nenhuma com fundamento, perante a situação.


Enfim…
 
Last edited:
Caríssimos,

Nesta passada segunda-feira, o meu quatro argolas fez a 1ª revisão na marca e fiquei bastante insatisfeito com o serviço prestado na Expocar de Loures.

Passo a explicar o porquê do descontentamento;

Após o serviço de revisão e durante o caminho para emprego, notei um barulho que antes nunca tinha ouvido. Parei numa oficina e após uma análise do mecânico fui informado que faltava alguns dos parafusos que prendem a proteção do motor.

Voltei ao Stand e de facto faltava alguns parafusos, após a sua retificação o barulho desapareceu…

A entidade apresentou alguns “justificações” para o sucedido, infelizmente nenhuma com fundamento, perante a situação.


Enfim…

Infelizmente são situações chatas. Mas não foi assim tao grave e foi de fácil resolução.
 
No meu planeta errar é humano...agora se não tivessem assumido o erro e dissessem que perdeu os parafusos pelo caminho aí sim ficava descontente, agora se está tudo resolvido não sei qual a insatisfação ;)
 
No meu planeta errar é humano...agora se não tivessem assumido o erro e dissessem que perdeu os parafusos pelo caminho aí sim ficava descontente, agora se está tudo resolvido não sei qual a insatisfação ;)

Exatamente penso que não terá sido assim tao grave... pior são aqueles que vão fazer manutenções a marca durante uns anos e quando vão a outros mecânicos, reparam que por exemplo o filtro do óleo nunca foi trocado, soube desta história de um BMW x3 que foi reparar o turbo a uma casa especializada em turbos e quando foram verificar o filtro do óleo parecia um bloco de carvão empastado... pior ainda tinham lhe cobrado sempre a substituição do mesmo... ENFIM
 
Exatamente penso que não terá sido assim tao grave... pior são aqueles que vão fazer manutenções a marca durante uns anos e quando vão a outros mecânicos, reparam que por exemplo o filtro do óleo nunca foi trocado, soube desta história de um BMW x3 que foi reparar o turbo a uma casa especializada em turbos e quando foram verificar o filtro do óleo parecia um bloco de carvão empastado... pior ainda tinham lhe cobrado sempre a substituição do mesmo... ENFIM

Então porque foi reparar o turbo a essa casa? ia á BMW
 
Então porque foi reparar o turbo a essa casa? ia á BMW

Pois esses pormenores não sei. Nem sei se o problema no turbo advinha da não substituição do filtro. Mas era só para fazer aqui um termo de comparação com o grau mau serviço...
Mas pronto foi só um offtopic desculpem...
 
Então porque foi reparar o turbo a essa casa? ia á BMW

Eu por acaso conheço esse caso. E acho que não percebeste amigo, ele ia à BMW com o x3, fazer as revisões. E só quando foi a essa casa de turbos, e tiraram o filtro, viram que nunca tinha sido trocado ! ;)

2d0fg34.jpg
 
Last edited:
Insatisfação... um dia se te armam uma a sério, vais perceber o que essa palavra quer dizer.
Erraram, mas resolveram logo. Não vejo insatisfação nisso.
 
Se calhar a palavra correta seria desilusao, e nao insatisfação.
Se calhar foi na ideia que ser na origem e devido ao custo, seria um trabalho flawless.
 
Back
Top