GOMEZZ ja tem oleo ,ja nao faz barulho
Boas folgo em saber que era so oleo pois os 1.8t são muito puderosos lol
GOMEZZ ja tem oleo ,ja nao faz barulho
Boas folgo em saber que era so oleo pois os 1.8t são muito puderosos lol
Cota! Sim foi dessa forma "familiar e amistoza" pretendi dar um enfase maior ao desproprositado "deslocado"... Contudo, cio? Issso é o quê meu? Na proxima vez podes explicar olhos nos olhos essa tua "ironia"? Porque essa do "cio" além de ser fora do contexto... vais ter de dizer cara a cara. Espero que tenhas uma boa justificação para essa tua afirmação. Tenho prazer sexual mas com a minha mulher. Fico à espera da tua resposta, ok ó "campeãozinho?
Houve lá ò meu por acaso tás a falar comigo? Olha tás a comer pastilha elastica? Então ve lá não te estiques muito. Depois não andes com muita velocidade porque te poide sair os "segmentos" pelo escape. Ou se andas a ver muitas telenovelas? andas? Então toma lá cudadinho e "keep the real" Por ultimo devo-te dizer que não gostei desse tom "irónico" e vais ter de me explicar na cara o que comentas-te. Ok ? O respeito para pessoas normais é reciproco, a não ser que sejas anormal. Eu até estive aí em belém no meu 8l 82-DC-57 , decerto viste-me(!?) eu ia acompanhado com a minha mulher. A gente vesse por lá brevemente para me explicares o querias dizer com essa do cio. A não ser que queiras justificar aqui no site. Vamos ver o que tens para me dizer.
vamos ser todos amigos "não á violencia"
vamos lá comer umas bifanas e beber umas minis