Inspecção a repro?

Amigos será possível as autoridades verificarem repros na rua?
Bom de uns dias para cá tenho passado por um batalhão da brigada dia sim dia não na estrada por onde tenho de passar diariamente quando saio do meu trabalho 6:20/6:30h felizmente nunca me mandaram parar devido estarem todos ocupados, mas na ultima vez que passei por lá reparei que estava um colega meu parado com o capôt aberto a ser inspeccionado, onde nos encontramos depois e lhe perguntei que se passava, me respondeu “tem cuidado porque eu lhes perguntei o porquê desta inspecção e a resposta foi que estavam a verificar alterações nos motores ” será verdade ou melhor será possível detectarem repros desta forma?
Pois sendo assim o melhor mesmo é voltar aos valores originais, até porque não gosto muito de ver aquela fumarada a sair quando puxo por ela para não falar na minha Micas que me esta sempre a fodd. a cabeça diz ela que” mais parece uma lata velha”
 
se so fizeres repro nao ha alteraçao nenhuma no motor pelo menos exteriormente por isso é como de estivesse de origem so se nota é pelo fumo que faz
 
Burros como são, ainda dizem que o teu motor de origem está alterado... Dessa gente já nada me espanta!..
 
boas,
já vi algumas brigadas a fazerem esse tipo de inspecção, esse controle é somente para ver se têm alterações exteriores no motor, tipo, filtros de ar cónicos, admição directa, esse tipo de alterações.
para ver se tem ou não repro, que só quando são as operações stop que lá têm pessoal do IMTT, mas nem isso tenho a certeza.
mas de certo alguem entendido no assunto, te dará uma explicação melhor que a minha.

cumps
 
Para verem se o carro está reprogramado só num banco de ensaio e na Inspecção B não sei se conseguem ver isso
 
Burros como são, ainda dizem que o teu motor de origem está alterado... Dessa gente já nada me espanta!..

Olha que não são assim tão Burros! mais, aposto que há 2 ou 3 ou mais aqui no forum que são da Geninha e Afins!!!!! tb gostam de carros e sabem associar que se um carro deita muito fumo e é simplesmente de 2007 ou isso o dono não o deixa andar desafinado, então o carro pode estar afinado demais!!!! è preciso é ter muito cuidado, juizo e não dar muitas confias: Quem não deve, não teme!
 
Olha que não são assim tão Burros! mais, aposto que há 2 ou 3 ou mais aqui no forum que são da Geninha e Afins!!!!! tb gostam de carros e sabem associar que se um carro deita muito fumo e é simplesmente de 2007 ou isso o dono não o deixa andar desafinado, então o carro pode estar afinado demais!!!! è preciso é ter muito cuidado, juizo e não dar muitas confias: Quem não deve, não teme!

Pois....
O forum não é propriamente a conversa secreta da maçonaria....
As coisas que escrevemos e postamos são vistas por qualquer um...

Agora.... Na rua só de olhar não sabem se tem repro ou não... Podem suspeitar por A+B , mas certezas só com testes
 
Era lindo!

Nem na marca descobrem, quanto mais na estrada e por pessoas sem estarem minimamente qualificadas e equipadas para isso!
 
Olha que não são assim tão Burros! mais, aposto que há 2 ou 3 ou mais aqui no forum que são da Geninha e Afins!!!!! tb gostam de carros e sabem associar que se um carro deita muito fumo e é simplesmente de 2007 ou isso o dono não o deixa andar desafinado, então o carro pode estar afinado demais!!!! è preciso é ter muito cuidado, juizo e não dar muitas confias: Quem não deve, não teme!

Sei bem que não são só burros que lá habitam... Mas como são os que se destacam mais pela sua "inteligencia"...!... Fica o Rótulo! Tenho o carro completamente OEM sem repros e com tudo legal, por isso, eles que aparecam!...
Tal como dizes... Quem não deve, não teme! :)
 
Eles podem-me mandar abrir o capô assim na boa?? Olha que nao sei se abria... Tenho os balastros do xenon visiveis.. xD

Nas alterações visiveis a EGR conta? O miolo do catalizador tambem?
 
e garanto que ninguem liga nenhuma maquina ao meu carro.
se provocarem qq tipo de avaria, de quem é a culpa ?
 
e garanto que ninguem liga nenhuma maquina ao meu carro.
se provocarem qq tipo de avaria, de quem é a culpa ?

Óh PAM naquelas operações para apanhar Droga quando metem os pastores alemãos dentro do carro a esgravatar os bancos se sujarem/rasgarem quem é que paga?

TU...
 
Óh PAM naquelas operações para apanhar Droga quando metem os pastores alemãos dentro do carro a esgravatar os bancos se sujarem/rasgarem quem é que paga?

TU...

e ordem para o porem lá dentro?até pode entrar mas aviso logo se estragar paga pois os caes nao cortam as unhas sozinhos
 
sendo propriedade privada , julgo que seja como em casa...
mas isso era arranjar problemas e trabalho.

mas no carro não ligam nada, se quiserem que o levem para a marca que eu agradeço.
 
Back
Top