Inspecção!

Pois é.. hoje fui à inspecção, e tudo parecia bem com o argolas, quando a "gaja" vai para debaixo do carro e me diz que tenho um casquilho da suspensão desfeito! Caem-me os tom#"% ali! É possível andar com um casquilho desfeito e não notar no andamento do carro? Nem a curvar? Ou em buracos..?

Nas revisões que tenho feito, nunca tinha notado tal coisa.. :o

Outra das coisas que me lixou foi o alinhamento dos faróis, penso que no ano passado era do Tipo 1 e este ano é tipo 2... mamei com duas anotações tipo 2.

cumprimentos.

Nuno Silva disse:
Pois é.. hoje fui à inspecção, e tudo parecia bem com o argolas, quando a "gaja" vai para debaixo do carro e me diz que tenho um casquilho da suspensão desfeito! Caem-me os tom#"% ali! É possível andar com um casquilho desfeito e não notar no andamento do carro? Nem a curvar? Ou em buracos..?

Nas revisões que tenho feito, nunca tinha notado tal coisa.. :o

Outra das coisas que me lixou foi o alinhamento dos faróis, penso que no ano passado era do Tipo 1 e este ano é tipo 2... mamei com duas anotações tipo 2.

cumprimentos.

...Em relação aos casquilhos,é possivel não notares,eu tenho um todo f++++ do lado direito,e não tem ponta de folga,tem é aquela borracha desfeita,mas não tem folga,por isso não se notar....

as gajas ja andam a dominar bue :lol:

tambem me aconteceu isso com um sinobloco da minha strakar nao se notava nada mas o tótó la do centro de inspeçoes foi logo dar kom ele todo moido :S

Só por curiosidade com quantas anotações do tipo 2 se chumba na inspecção? Já me esqueci :evil:

cumprimentos!

Epa sinseramente eu não vos consigo entender.
Na inspecção detectaram esta avaria e estas todo F#%&?=) pq ela pos la a anotação.
Com a segurança nao se deve brincar.........

lucianorato disse:
Epa sinseramente eu não vos consigo entender.
Na inspecção detectaram esta avaria e estas todo F#%&?=) pq ela pos la a anotação.
Com a segurança nao se deve brincar.........

Não fikei £@§€ pk ela me pôs a anotação, fiquei €§@£@ porque eu não a descobri antes de lá ir, capiche? 8)

E ainda bem que a descobriu, senão continuava a andar com o carro assim e não sabia.

Back