boas e assim e mais aconselhado passar o cabo pela bateria tem que estar mais proximo da bateria senao estas a subcarregar esses cabos de origem estas sujeito aderreter isso..... ha um pack de cabos alimentaçao da audison FK600 sao dos melhores... tem 5mts de cabo alimentaçao com porta fusivel mais 1mt de cabo de massa + remote + ponteiras + fivelas mais umas coisinhas....
o cabo de corrente nao deve misturar com os cabos de coluna nem com os rcas cria ruidos no som.
por baixo do volante a beira dessa caixa onde tem os cabos de corrente tem la uma borrachinha preta tipo um "Tampao" tu pegas furas essa borrachinha que vai dar ao motor e dai ligas a bateria. o cabo de corrente passas pela embaladeira tem espaço suficiente, passa pela quartela que depois vai dar a mala dentro de um do compartimento depois dai fazes um furinho da largura do cabo e passas esse cabo nesse compartimento tens la um borne onde esta ligado as massas ligas la o teu cabo de massa e fazes tambem um buracinho para mala.........
e os rcas tens que passar no lado contrario, vao pelo porta malas, embaladeira, quartela... (aqui podes ir para o compartimento ou entao fazers um furrinho na quartela para passar o rcas e vao por baixo dos bancos traseiros e passam debaixo dos encosto dos bancos de tras.......
Compras um Kit Audison FK600 mais proximo da bateria
E os rcs compras da EVUS sao dos melhorezinhos.....
isto e mais facil ver para preceberes se passares pelo meu projecto eu tenho la fotos do meu som montado....