Instalação amp + sub a3 8l

• Thread starter Thread starter A3HUC
  • Data de Início Data de Início
boas, como estou tentado a instalar um subwoofer e amplificador no carro, pergunto a quem já fez isso nos 8l por onde passam os cabos de alimentação do amplificador até á bateria?

obrigado;)

tenho mais uma questão; segundo lí aqui no forum é conveniente colocar um fusivel logo á saída do polo positivo no cabo que liga no amplificador. Sabem dizer-me se ao comprar um pack amplificador e sub já com a cabelagem necessária, é costume vir este fusivel ou tem de ser home maid? onde vende estes fusiveis e como ligar o mesmo ao cabo? pergunto isto porque não tenho muitos conhecimentos de electrecidade - sei o indespensável.

cumps

bom se verificares tens uma caixa preta curva que esta por detras do filtro de ar se a abrires passas o cabo para dentro do carro vai dar ao pe da caixa dos fosiveis

boas

eu acabei de fazer isso no meu este domingo

nao precisas de ligar nada a bateria porque podes ligar o cabo positivo debaixo do volante.

eu passei os cabos pelo chao do apoio de pe ate a mala.

liguei o positivo por cima do apoio de pe e na mala pus o cabos dentro de um dos compartimentos.

passei os rcas por tras do banco e o positivo furei no fundo do compartimento para ir ligar ao amplificador.

isto nao ta la muito bem explicado mas qualquer duvida manda pm.

sim sei qual é; tem acesso directo á caixa dos fusiveis???? impecavel. è uma opcção. Obrigado.

boas e assim e mais aconselhado passar o cabo pela bateria tem que estar mais proximo da bateria senao estas a subcarregar esses cabos de origem estas sujeito aderreter isso..... ha um pack de cabos alimentaçao da audison FK600 sao dos melhores... tem 5mts de cabo alimentaçao com porta fusivel mais 1mt de cabo de massa + remote + ponteiras + fivelas mais umas coisinhas....

o cabo de corrente nao deve misturar com os cabos de coluna nem com os rcas cria ruidos no som.