Instalação de SUB woofer de origem em A4 B5 1.8T Avant

Aloha,

alguém sabe onde é que vou conseguir comprar (usados) os suportes para o SUB de origem, localizado no lado esquerdo de uma B5?

Já agora, se alguém tiver um part# ou o preço na Audi, também agradecia ;) pois a minha não trazia...

Pela qualidade do Sub OEM, e já que vais gastar €€€ em suportes... porque não um "Novo" que não OEM?

Fala com o TOY77 aka "Mr. B5 Som"!

;)

Se quiseres apenas meter o look stock sem grandes exageros em termos de graves, ou seja muito poucos graves, podes e deves optar por essa opção ;)
No entanto se és entusiasta de som, ou gostas de algo mais potente e com mais qualidade, opta por um sistema non-oem.
No entanto prepara te para a mesma te roubar um pouco o espaço na mala.
Alguma ajuda, é apitares ou melhor postares :green:

Pois, a minha ideia era mesmo não roubar nenhum espaço à mala, pois a mesma já é suficientemente "pequena". Queria apenas melhorar um pouquito o som, e apesar de tudo colocar lá o suporte OEM, e talvez um sub melhorzito, mas sem ser nada de especial.

Onde arranjar o suporte usado é que é mais complicado. Sucateiros e afins, apenas tenho o contacto de uma e pelo que falei, não me parece que tenham nada disso. Será que na audi isto é peça para muitos eurois?

boa noite, por acaso sabe o esquema de ligaçao do sub a frente no autoradio? so la tenho os 4 cabos cortados e nao sei como ligar.
obrigado

Back