Instalação/ligações de Sistema de som Bose em A3 8L...

• Thread starter Thread starter A3FaN
  • Data de Início Data de Início
Boas pessoal, vou no sistema de som Bose para o A3 8L, como é que sao feitas as ligações afinal? são normais (colunas frente e tweeters ligam ao radio e sub tb) ou liga tudo ao sub (pois o sub tem amplificador integrado)inclusivé o radio? :roll:

Cumps e obrg :8

Como já te tinha dito...

Colunas da frente ligam directo no radio..
Colunas de tras ligam ao amplificador/sub e este liga ao radio, e para isto vais ter de comprar um adaptador pq o teu radio já é aftermarket.

hucruz disse:
Como já te tinha dito...

Colunas da frente ligam directo no radio..
Colunas de tras ligam ao amplificador/sub e este liga ao radio, e para isto vais ter de comprar um adaptador pq o teu radio já é aftermarket.

isso é no sistema normal, tipo o meu...

O amplificador do sist. bose amplifica todas as colunas e o sub. Pelo menos em todos os bose que vi são assim... Tanto que os "carros bose" nem tem a ficha castanha que nos "non-bose" é a ligação das colunas da frente ao rádio. :roll: mas ninguem melhor que o paiol pra dizer como é afinal...

mas eu pensava q já t tinha dito isto A3fan...

MoByS disse:

O amplificador do sist. bose amplifica todas as colunas e o sub. Pelo menos em todos os bose que vi são assim... Tanto que os "carros bose" nem tem a ficha castanha que nos "non-bose" é a ligação das colunas da frente ao rádio. :roll: mas ninguem melhor que o paiol pra dizer como é afinal...

Nao sabia :X

Entao ainda mais complicado é para montar... tem de levar tudo até à mala e dps da mala para o radio :S

MoByS disse:

yap ja me tinhas dito, mas eu queria era mesmo saber tb como ligar tudo... pq como o meu carro nao tem as fichas, vao ter que se emendar uns fios nos outros... :wink: mas isso vou ao electricista pq senao ainda rebento com aquilo... :roll:

MoByS disse:

Eu não sei como é que são feitas as ligaçoes :S

A unica coisa que eu fiz no som foi trocar uma coluna no meu qu estava a dar o berro.

O sistema que eu vendi ao A3fan não era o sistema do meu A3 mas sim um extra que eu comprei à uns tempos e andava lá pela garagem.

Sei que as ligaçoes não são faceis deverá ser possivel :wink:

Back