Instalação sistema som Bose, Ajuda!

Ola,

Alguem sabe onde se podera conseguir a instalação completa de um A3 8p para fazer a alteração para sistema de som Bose?

É que ja tenho o sistema completo mas falta me a instalação agora para ligar o sistema e instala lo no carro...

E tambem,eu tenho no carro um radio aftermarkt de dvd e para ja nao ia altera lo, tenho que comprar algum adaptador para ligar ao radio ou nao é preciso? E qual? :p

Obrigado pela ajuda
 
Arranjar uma cablagem é que era... :p

Ainda estou a ver se consigo saber o preço na Audi...

Nao conseguem identificar as cablagens os homens da audi

Ninguem tem um esquema da cablagem do som bose que me possa arranjar? Para ver se decifro aquilo...

Porque senao vou ter que desmontar o carro para ver mais ou menos e leva lo a audi para os gajos verem.

A ref do sub é 8P3035382A
A ref do amplificador 8P035223A

Agora eu tb nao sei explicar atraves do esquema do etka quais sao as ligaçoes, so consegui identificar a do amplificador que é a mais facil porque nota se bem qual é a ficha dele...

De resto eu nao faço a minimo onde vai ligar o amplificador.
Penso que a cablagem bem do radio, vai as colunas de tras e depois ao sub, e a do amplificador e a das colunas das portas?

Obrigado pela ajuda que me conseguirem dar...
 
Alguem que ja tenha comprado a cablagem que se acuse por favor com as referencia :)

Ou entao alguem k ja tenha metido que me diga as cablagens que tem que levar sff
 
Vai a outra audi da tua zona.... ou procura no ETKA... lá tem isso... e eles na audi tem esse Soft! provavelmente não sabem mexer nele!
 
O user MicasB ja disse que na audi não se vende, que tem que ser retirado de uma cablagem com Bose.

Agora alguem sabe se existe ou se tem conhecimento se ha pela net um esquema das ligaçoes dos pinos de toda a cablagem bose?

Como disse em cima a unica parte da cablagem que tenho é a ficha do amplificador com pontas de fios...nao sei se ate um bom electricista me conseguia fazer as ligaçoes apartir daquela ficha

Ja estou por td...
 
Back
Top