instalar cruise control em um A4 8E5 B6

o meu carro infelizmente nao tem cruise control e estaria interessado em o instalar, alguem poderia me dizer o que necessito e se sabem se ja e normal no computador do carro estar la pre instalado , ou seja que seja apenas montar e fazer a activacao.
 
Em principio é o anel, slms e a manete cc e com a ajuda do vagcom ou vas...
Mas faz um :search:
 
Se tiveres volante multifunções não precisas de smls, se não tiveres volante MF, vais precisar de smls, manete, forra inferior do volante e codificação apenas.

Anel não é necessário para o CC...
 
nao tenho volante MF, o que acontece e que aqui na audi me falaram na manete 34 euros e parte inferior outros 34 euros, so que valaram num unit . dizem eles que nao da para ligar sem isso eu nao acreditei, acho que querem e ganhar uns euros a mais, acredito que seja necessario activar no computador isso sim
 
nao tenho volante MF, o que acontece e que aqui na audi me falaram na manete 34 euros e parte inferior outros 34 euros, so que valaram num unit . dizem eles que nao da para ligar sem isso eu nao acreditei, acho que querem e ganhar uns euros a mais, acredito que seja necessario activar no computador isso sim


Estamos a falar duma Audi A4, modelo B6 correcto???

Se não tens volante MF, precisas obrigatóriamente do SMLS ( possivelmente essa unit que na Audi te referem).
 
Back
Top