instalar Cruise Control num Audi A3 8L

boas pessoal, ja alguem aqui instalou Cruise Control num Audi A3 8L que nao viesse de origem?

cumprimentos
 
boas, queria, queria saber se é só chegar, montar a manete piscas com o botao cruise e já esta ;)
ou entao como fazer, estou a precisar de uma manete po meu audi e se tenho que comprar se calhar arranjo já com cruise.

cump
 
boas..
Existe muita informação sobre isso por ai.. nao falas de é um tdi ou nao.. mas s for tdi e pela experiencia que ja tenho(montei CC em 8carros) é preciso ter um pouco de cabeça pois mexe-se com um airbag, desmontar com cuidado o volante e consola, e o torpedo(motor limpa parabrisas, no capot), para aceder a caixa de agua, retirar manete velha, passar cablagem, ligar correctamente À caixa de agua e caixa de fusiveis, codificar o modulo do motor, e Voila!
 
boas..
Existe muita informação sobre isso por ai.. nao falas de é um tdi ou nao.. mas s for tdi e pela experiencia que ja tenho(montei CC em 8carros) é preciso ter um pouco de cabeça pois mexe-se com um airbag, desmontar com cuidado o volante e consola, e o torpedo(motor limpa parabrisas, no capot), para aceder a caixa de agua, retirar manete velha, passar cablagem, ligar correctamente À caixa de agua e caixa de fusiveis, codificar o modulo do motor, e Voila!

esqueci-me de apos a codificação fazer um teste com o carro parado a todas as funcoes do CC.. convem, para nao correr mal..
Tipo travar e o CC nao desligar, ou algo do genero..
 
boas..
Existe muita informação sobre isso por ai.. nao falas de é um tdi ou nao.. mas s for tdi e pela experiencia que ja tenho(montei CC em 8carros) é preciso ter um pouco de cabeça pois mexe-se com um airbag, desmontar com cuidado o volante e consola, e o torpedo(motor limpa parabrisas, no capot), para aceder a caixa de agua, retirar manete velha, passar cablagem, ligar correctamente À caixa de agua e caixa de fusiveis, codificar o modulo do motor, e Voila!

é um tdi nao se ve na informaçao em baixo do meu avatar?

;)
 
sim eu sei que se tem que desmontar muitas coisas apenas queria saber se nao era preciso adaptar mais nada, se era so a manete...
e depois nao tenho que ligar o carro a maquina???!!!!!
 
sim eu sei que se tem que desmontar muitas coisas apenas queria saber se nao era preciso adaptar mais nada, se era so a manete...
e depois nao tenho que ligar o carro a maquina???!!!!!


Tens de fazer algumas como disse na PM, volante fora, cabos para centralina e configurar com vag-com.

Simples para quem sabe.... :D
 
Back
Top