Instalar manípulo para computador bordo/ calcular médias etc

Boas, tenho uma audi audi a4 b7 de dez. 2006. Não veio de série com o manípulo para computador bordo/ calcular média, etc. Será possível colocar agora? Sei que nas B6 é possível mas nesta não sei... o tipo que me vendeu a carrinha diz que nas B6 é possível mas nesta não sabe porque ela já "conta" os km desde que se enche o depósito...

Já agora se dá, quanto custa uma coisa dessas:'(.
 
Boas, tenho uma audi audi a4 b7 de dez. 2006. Não veio de série com o manípulo para computador bordo/ calcular média, etc. Será possível colocar agora? Sei que nas B6 é possível mas nesta não sei... o tipo que me vendeu a carrinha diz que nas B6 é possível mas nesta não sabe porque ela já "conta" os km desde que se enche o depósito...

Já agora se dá, quanto custa uma coisa dessas:'(.

Perfeitamente possivel...
 
Esta informação também me interessa, uma vez que o meu faz o mesmo cálculo da autonomia do depósito mas médias/etc não, nem possui o manipulo para tal.

P.S. Jimy, a tua carrinha tá cada vez mais bonita!
 
Esta informação também me interessa, uma vez que o meu faz o mesmo cálculo da autonomia do depósito mas médias/etc não, nem possui o manipulo para tal.

P.S. Jimy, a tua carrinha tá cada vez mais bonita!

Sendo que é apenas CB, não é preciso trocar o SMLS, pois todos tem suporte para CB.

Basta comprar a manete com função de CB, aplicar, codificar e siga para bingo ;);)

Obrigado pelo elogio ao chasso :D:D:D:D
 
Hoje deixei a carrinha para montar a manete, não é o meu espanto quando me ligam a dizer que tal não é possível pois o quadrante da minha B7 de 2006 não suporta o CB. Teria de mudar o quadrante... O sr. que me atendeu na oficina diz que nas audis mais antigas era muito simples mas que nesta não dá...
Será assim...
 
Hoje deixei a carrinha para montar a manete, não é o meu espanto quando me ligam a dizer que tal não é possível pois o quadrante da minha B7 de 2006 não suporta o CB. Teria de mudar o quadrante... O sr. que me atendeu na oficina diz que nas audis mais antigas era muito simples mas que nesta não dá...
Será assim...

Diz a esse Sr para se inscrever no forum Audipt.com e visitar com frequençia para aprender umas coisas...
 
Diz a esse Sr para se inscrever no forum Audipt.com e visitar com frequençia para aprender umas coisas...
Jimy, eu realmente só após frequentar este forum é que resolvi fazer isso, ele disse que dois "colegas" da Audi lhe disseram que não era possível, nas antigas sim, que a minha não tem suporte para CB.
Ele disse que ligou conforme aqui diz no forum ( eu enviei-lhe um email com o link deste forum), e que eliminou o erro do esguicho mas que não dá nada, diz que no VAG não lhe aparece o suporte de CB... já não percebo nada disto... já o gajo que me vendeu a carrinha solicitou à Audi uma parecer e a Audi na altura disse logo que não era possível na minha B7...
 
Para a Audi nunca é possivel nada, isso é ponto assente.. O carro nasçe assim, morre assim. Por isso com a Audi, esqueçe...

Quanto ao teu problema, já montei vários CB e até hoje nunca tal em apareçeu pela frente essa situação...

Tens vagcom? Se tiveres, ( eu daqui por apoio remoto ) ponho ou posso tentar meter isso a funçionar...
 
Não, não tenho. Não sei é o que farei. Amanhã tenho a hipótese de levantar a carrinha com a manete antiga ou com a nova sem o CB a funcionar...

O tipo garante-me que é impossível... é assim tão complicado configurar a VAG??? Se me puserem isso aqui eu amanhã ensinava ao gajo(lol)... e eu que de carros só sei por gasolina....
 
A questão é que o proçedimento existente no forum é feito via vagcom, e nada te garante que o programa que ele usa é o Vagcom..

Ora se lá chegas com as indicações para ele fazer com base no Vagcom o homem vai ficar a apanhar bonés...

Pede a ele se é possivel ele deixar sair a carrinha com a manete e tu testares noutro sitio...
 
É possível sair com a manete... desde que eu a pague...lol
Ele realmente disse-me que não usava o VAGCOM... era outra treta, segundo ele mais moderna...
 
Back
Top