Instalar RNS

Boas. Instalei o meu RNS D, mas precisva de alguém com experiência para me terminar as ligações. Onde me devo deslocar, de preferência próximo da minha zona (SERTÃ)?

Pá... se la pas 7 ou 8 da manha quiseres ir la ter as bombas da repsol lol!

Mas qual e o problema afinal?

para aparecerem as informações no quadrante tens de ter o modulo TMC. para desligar com o retirar da chave tens de ter ligaçoes CAN no RNS ;)

h0ffman - ex:rui_DA_silva disse:
para aparecerem as informações no quadrante tens de ter o modulo TMC. para desligar com o retirar da chave tens de ter ligaçoes CAN no RNS ;)

Permite me corrigir esse pormenor, Não e necessario os sinais can para isso, é sim, necessario ter alimentação vinda da chave quando esta roda, e quando se tira, ou seja possivelmente inverter dois fios e o que faz ligar o radio com a igniçao ligar noutro sitio da ficha preta que nao me lembro qual. No meu nao tenho can infelizmente e para ja, e tenho o radio a funcionar perfeitamente.

Cardoso disse:
Permite me corrigir esse pormenor, Não e necessario os sinais can para isso, é sim, necessario ter alimentação vinda da chave quando esta roda, e quando se tira, ou seja possivelmente inverter dois fios e o que faz ligar o radio com a igniçao ligar noutro sitio da ficha preta que nao me lembro qual. No meu nao tenho can infelizmente e para ja, e tenho o radio a funcionar perfeitamente.

apenas vendo o peixe que me venderam ;)

fartei-me de inventar nas ligações, mas não funciona bem... Não entendo... com o rádio concert tudo funcionava com a chave e as informações apareciam no quadrante... Part numbers dos cabos? alguém tem? E já agora, qual o cabo para poder ligar a caixa de cdS?

Back