Boas, alguem sabe qual é o intercooler adequado para um audi a3 8l 1.8Turbo?? :|
Aguardo respostas
Aguardo respostas
Mas o objectivo é mesmo esse..
Vou por turbo maior, repro e linha de inox.. Já está tudo incaminhado apenas queria saber qual era a opinião do pessoal aqui do forum quanto ao ic porque já me falaram em tantos e tanta diversidade de comportamentos que queria saber a vossa opinião !!
boas tiago, ha por aqui muita gente a falar sem saber, pois digo te o teu carro com o k04 que é o turbo do s3, com injectores do s3 380cc, e um ic frontal, depois repro para o material, vai andar mais do que um s3, e sim fica muito bom!!! basta pensares que o s3 é quattro e é muito mais pesado do que o teu.... força vai em frente com o projecto, vais ficar contente com os resultados!!! p.s- o grande problema do 1.8t sao as tempraturas de admiçao, logo um ic é sempre aconselhavel, nao exageres no tamanho claro!!
abraço
Realmente é á maxo isso ... o gaijo que te enfiou o barrete para ires comprar essa tralha toda deve tar a esfregar as maos de contente por ir enganar + um...
so o guito que vais gastar + dores de cabeça + o facto de isso nao ir ficar nada de jeito... trocas o teu carro por um S3 ... que de origem vai andar de longe mais que o teu carro atual com essa tralha toda la metida, vais gastar muito menos combustivel, é de longe muito mais seguro, tem sistema 4 ... etc etc... enfim é do dia para a noite e dá 250kms de ponta e 6.4 segundos 0-100 penso que seja suficiente
boas tiago, ha por aqui muita gente a falar sem saber, pois digo te o teu carro com o k04 que é o turbo do s3, com injectores do s3 380cc, e um ic frontal, depois repro para o material, vai andar mais do que um s3, e sim fica muito bom!!! basta pensares que o s3 é quattro e é muito mais pesado do que o teu.... força vai em frente com o projecto, vais ficar contente com os resultados!!! p.s- o grande problema do 1.8t sao as tempraturas de admiçao, logo um ic é sempre aconselhavel, nao exageres no tamanho claro!!
abraço
Estou a ver que o pessoal aqui pelo forum só o que é deles é que é bom ..
Tudo o que me acabaste de dizer tambem ja me tinha dito menos os injectores. Mais uma vez obrigado