Intercooler com oleo

Boas pessoal sou novo aki no forum, e desde ja agradeço a existemcia deste forum.

A minha kestao é a seguinte:

Fui fzr a revisao do carro, e achei estranho o carro com 110 000km ter o intercooler cheio de oleo, o motor apenas tinha 2litros.
alguem me pode dar um dica?

obrigado
e ja agora se for o caso de o turbo ter dado o berro, se alguem tem um gt1749va, e qt ficaria novo, ou uma outra soluçao visto haver pessoal k faz reconstruçoes do turbo danificado.

certamente que esse turbo ja teve dias melhores e o melhor e mesmo tu ires a uma casa de turbos e hibridares esse e ficas com um turbo a maneira senao compras um novo e arranjas esse mas para ser mais barato tens que dar esse a troca porque eles ficam com o velho para reconstruir

boas ppl.
É normal haver oleo nas tubagens do ic. desde ke nao seja oleo a pingar a monte e ke seja akela pasta ke é a mistura de oleo e poeiras, é normal.
Nao tens de trocar o turbo por causa disso.

ok mas vai com calma nao te mandes ja de cabeça a gastar € sem ter a certeza ke o turbo ta nas couves...
a nao ser ke estejas com vontade de fazer 1 upgrade á makina. de kk das maneiras digo te: vai com calma.
;)

Bem o turbo tas na lonas, as pás ja tao gasta, ta com folga e ta a deixar passar oleo, conclusao ta nas couves como diz o brinquer

ZipAudi disse:
Bem o turbo tas na lonas, as pás ja tao gasta, ta com folga e ta a deixar passar oleo, conclusao ta nas couves como diz o brinquer

se quiseres um contacto de um rapaz q repara/comercializa turbos na area de lisboa manda uma pm ;)

boa sorte com isso então

abraço

Back