interface bluethoot na B6....

Olá a todos,

Antes de começarem a Gozar comigo, eu pesquisei, mas não fiquei inteiramente esclarecido e como sou novo nestas andanças das mods... :oops:

Já meti cc, cb, minimos led e no proximo fds vou montar o xenon... :green:

A minha A4 de 2003 é importada da Belgica e trás um kit de telemovel com o nokia 6610i instalado, por baixo do banco do pendura tem uma caixa com um suporte e umas fichas lá ligadas, não tem caixa nenhuma mas tenho lido aqui no forum que existem 2 modelos de instalações que quase todos que tem telemovel tem bluethoot...
O radio é um blackpunt e não consigo detectar nenhum bluethoot...

Será que não tem ou não estará configurado ???
É que eu não tenho ninguem conhecido que tenha o cabo e programa para ver o tal modulo - 77... :oops:

Se alguem me puder ajudar ou esclarecer esta minha duvida....
obrigado ;)

o modulo de bluetooth original nao se encontra debaixo do banco do pendura mas sim por baixo da alcatifa dos pes do pendura
por isso nao encontras nenhum dispositivo de bluetooth pk nao tens o que deves de ter é um kit de mãos livres da nokia ;)

É estranho porque quando montaram o cc e o cb, disseram-me que a carrinha é uma h-line, que acima deste modelo só a s-line, tanto que a minha carrinha já tem o quandrante com os aros, tem porta copos e porta cartões, tem uma barra em "aluminio" na mala, sei lá tem muitos "extras"....

E tem este kit de telemovel....

Abraços, ;)

pedrocsousa disse:
É estranho porque quando montaram o cc e o cb, disseram-me que a carrinha é uma h-line, que acima deste modelo só a s-line, tanto que a minha carrinha já tem o quandrante com os aros, tem porta copos e porta cartões, tem uma barra em "aluminio" na mala, sei lá tem muitos "extras"....

E tem este kit de telemovel....

Abraços, ;)

lololololo...isso todas as B6 tem :green: :green: :green:

Back