interferencias no radio devido ao xenon

Boas pessoal é o seguinte, eu tenho uma antena das pequenas no meu A3 8L igual as B6 mas esta para radio e amplificada deve ser dos chineses lolo, mas apanha bem o (perda na ordem dos 10-15%), mas quando ligo as luzes medios de Xenon (KIT) fico com perda de sinal na ordem dos 80% pq será?Abraços

Re: Perda de sinal

na alimentação do balastro , visto que se o desligas deixas de perder sinal , estará ai o retorno

Engº. Artur disse:
na alimentação do balastro , visto que se o desligas deixas de perder sinal , estará ai o retorno
Ok pois assim vou tentar fazer isso depois digo como ficou,Obrigado

Audi A9 disse:
E que tal R.Peres ? como ficou? :o

Parece melhor mas o diodo so dava ate 3 amperes e eu tirei pq ja estava um bocado quente, tenho de meter um mais forte mas so depois da aventura digo resultados.

Boas, pois eu estive na expr, é o seguinte, eu tenho um kit xenon antigo da GT so que dava problemas pq tinha um balastro que por vezes dava para o torto, e entao comprei um dos novos que ate ja do sistema electrico( penso que seja para anular os erros? mas fui expr o antigo e digo maravilhas nao tem ruido nenhum, mas a diferença na luz nota-se que o novo da mais intensidade.
Eu estive a ver o velho balastro e este tem um isolamento por dentro
( silicone) entao meti fita no novo, para meu espanto melhorou, mas nao tem a qualidade do antigo(GT), pois eu Tb tenho a bateria um pouco cansada mas acho que da.

Agora outra expr eu na união da antena (na mala) se meter a mao na banana fica impecavel, agora nao sei se eu ha fazer de massa ou entao isolamento.

Espero ajudar, pois acho que ha muitos com o mesmo problema.

R.Peres disse:
Agora outra expr eu na união da antena (na mala) se meter a mao na banana fica impecavel, agora nao sei se eu ha fazer de massa ou entao isolamento.

Eu tb tou k esse problema e a minha solução é mm ouvir um cd :D :D :D :lol: :lol: :lol:
Em relação ao dito anteriormente isso é normal, n se trata de fazeres massa mas sim de o teu corpo "servir" de antena, se tirares o cabo de anteva da tv e meteres la o dedo o sinal melhora mas n ficas a ver como se tivesse la o cabo

mokinhasmoreira disse:
Eu tb tou k esse problema e a minha solução é mm ouvir um cd :D :D :D :lol: :lol: :lol:
Em relação ao dito anteriormente isso é normal, n se trata de fazeres massa mas sim de o teu corpo "servir" de antena, se tirares o cabo de anteva da tv e meteres la o dedo o sinal melhora mas n ficas a ver como se tivesse la o cabo

Mas deve haver uma solução, pois so nos falta é procurar, mas o prblema é que todos os kit agora sao com sistema electronico que tem a suas grandes vantagens, mas tem uma grande desvantagem ;)

Back