intermarche

pessoal devido ao aumento dos combustiveis...tenho na minha zona bombas intermarche sera fiavel o diesel deles?não trara problemas ao meu carro?audi a3 8l 1.9tdi 110cv

pensa bem se e uma empresa de renome nao se iam sujar por causa da qualidade dos seus combustiveis por isso pessoal toca a abastecer neste tipo de postos para acabar com esses pançudos que so vem euros de lucros

coragem disse:
pensa bem se e uma empresa de renome nao se iam sujar por causa da qualidade dos seus combustiveis por isso pessoal toca a abastecer neste tipo de postos para acabar com esses pançudos que so vem euros de lucros

Verdade cruel :P

Não sei se importa...

Nem sei se é o mesmo da Galp...

Mas as encomendas dos combustiveis do JUMBO são feitas á REPSOL e não á GALP,
e vem de SINES, de MATOSINHOS e de AVEIRAS.

Tenho de sacar de lá uma encomenda e digitalizar para calar quem tem alguma duvida... :P

Abraço

coincidencia ou nao....

hoje tive cerca de 5min junto da BP da 31 de Janeiro (uma bomba com bastante movimento em Braga) e pararam dois carros...

hucruz disse:
coincidencia ou nao....

hoje tive cerca de 5min junto da BP da 31 de Janeiro (uma bomba com bastante movimento em Braga) e pararam dois carros...

Posso garantir que as vendas da galp estão a cair!!!
Tenho um conhecido dono de um posto de abastecimento da Galp na Zona de Braga e ele garantiu-me que as vendas estão a cair a pique, só as empresas com contas a crédito é que continuam a ir e mesmo algumas já não aparecem a alguns dias.... as coisas começam a complicar para estes senhores :twisted: e eles estão a precionar a galp para baixar preços.... VAMOS CONTINUAR A NÃO ABASTECER NA GALP, BP....... Juntos vamos chegar lá. com menos gasoil mas vamos......... :green: :green: :green: :green: :green: :green:

Back