Interruptor porta passageiro.

Ultimamente o interruptor da porta da frente do passageiro tem se passado.
Quando alguém abre o vidro a partir do interruptor da porta do passageiro.. o vidro desde e sobe aos soluços.. mas já com o interruptor da minha porta, desce e sobe muito bem..

Sabem do que é que pode ser?
Será que resolve com a troca do interruptor?

Thanks ;)
 
Ultimamente o interruptor da porta da frente do passageiro tem se passado.
Quando alguém abre o vidro a partir do interruptor da porta do passageiro.. o vidro desde e sobe aos soluços.. mas já com o interruptor da minha porta, desce e sobe muito bem..

Sabem do que é que pode ser?
Será que resolve com a troca do interruptor?

Thanks ;)

Perante a tua descrição, eu diria que sim!!!
 
pelos sintomas a partida é so do interruptor, eu tive um caso indentico, retirei o botão e fiz-lhe uma limpeza, ficou impecavel ;)
 
Vou fazer isso... sabem-me dizer um produto bom?
Sabem o preço novo?

Obrigado ;)

Para quem tanto trabalho para uma coisa que mais tarde ou mais cedo vai dar barraca e não chega a custar 20€ ??????

Mudas e tá feito não te chateias por mais uns tempo valentesssssss
 
Para quem tanto trabalho para uma coisa que mais tarde ou mais cedo vai dar barraca e não chega a custar 20€ ??????

Mudas e tá feito não te chateias por mais uns tempo valentesssssss
quando comprei o carro o meu botão ja vinha avariado, nem subia nem descia o vidro, retirei-o fiz a dita limpeza e após 4 anos esta impecavel!!
na minha opinião axo que se pode sempre tentar dar a volta a situação por cima, e então em ultimo caso gastar os €€€€, para mim nem que custa-se 5€ tentava sempre resolver a situação sem ter que os gastar, mas isto sou eu a falar porque sei o tamanho da minha carteira :D
 
Não me recordo do nome do produto, mas se quiseres amanha confirmo qual o nome e digo-te.
Se ainda te interessar avisa.
 
basta ires a norauto ou coisa parecida, e compras uma lata de spray de limpa peças/contctos, electricos/electronicos..
 
o problema no meio disto tudo.. é que sou um bocado po azelha nestas coisas do bricolagecenaselectricas... :D
Mas que aquilo ja me está a meter nojo tá...

Já agora uma questao nao menos importante.. e pa sacar aquilo?? :D

Obrigado a todos pela ajuda ;)
 
Xavi e mansoares muito obrigado pela ajuda ;)
Tenho que tirar a forra da porta?? Eixxx Tou fud***.
 
Last edited:
Back
Top