IPO...atenção às Lampadas!!

Boas,
Pois é...fui à inspecção dos 4 anos e chumbou pq tinha os máximos com intensidades diferentes (marcas de lampadas diferentes)...

Foi na Inspeauto em alfragide/carnaxide, eles tem o verificador/alinhamento de farois digital. Se fosse com o tradicional "olho de boi" passava....dassss :evil:

Enfim....

abraços

Por acaso tenho por habito de quando se funde uma lampada, troco logo as 2, mas obrigado pela dica na mesma.

Esses gajos são do pior que há...

Vai ali a Queluz em frente aos Bombeiros que são 5* e rápidos.

carlucci disse:
Boas,
Pois é...fui à inspecção dos 4 anos e chumbou pq tinha os máximos com intensidades diferentes (marcas de lampadas diferentes)...

Foi na Inspeauto em alfragide/carnaxide, eles tem o verificador/alinhamento de farois digital. Se fosse com o tradicional "olho de boi" passava....dassss :evil:

Enfim....

abraços

Também o meu ja chumbou por causa disso porque o mitra do electrecista colocou 2 lampadas diferentes, logo intensidades diferentes e o parvalhao do inspector disse, ha e tal vou-lhe chumbar a betoneira porque tem uma optica mais envelhecida que a outra e assim está com intensidades diferentes, Granda Troooool, nao viu que era a lampada?

Pois é....lá fui eu comprar lampadas novas e tal...

Qd fui monta-las eram da mm marca!...pensei, alguma deve tar mais "gasta"...mas não

era uma lampada do max. k estava ligeiramente desviada, mal encaixada, e espalhava mais a luz....logo dava diferenças de intensidade

Back