Boas pessoal,
Sou novo nestas andanças, possivelmente até ja discutiram o assunto, mas n encontrei resposta concreta... :'( (possivel busca fraquinha).
Tenho um A4 B6 1.9tdi de 130cv M6. estou a pensar em alterar o catalizador e o filtro de particulas, colocando em seu interior um tubo directo de forma a que visto por fora esteja lá tudo mas na verdade é um tubo directo até à panela final. (sei que tenho que anular eletronicamente o erro por falta dos elementos.:|)
A questão é: ¿¿¿ Se o fizer, o carro passa na inspecção só por aparentemente ter os elementos, ou nas mediçoes de gazes reprovam-me o carro na mesma???? ::S
Cumps
Sou novo nestas andanças, possivelmente até ja discutiram o assunto, mas n encontrei resposta concreta... :'( (possivel busca fraquinha).
Tenho um A4 B6 1.9tdi de 130cv M6. estou a pensar em alterar o catalizador e o filtro de particulas, colocando em seu interior um tubo directo de forma a que visto por fora esteja lá tudo mas na verdade é um tubo directo até à panela final. (sei que tenho que anular eletronicamente o erro por falta dos elementos.:|)
A questão é: ¿¿¿ Se o fizer, o carro passa na inspecção só por aparentemente ter os elementos, ou nas mediçoes de gazes reprovam-me o carro na mesma???? ::S
Cumps