Boas caros colegas hoje foi dia de inspecçao, sai de la com o veiculo aprovado mas com duas anotaçoes , estamos a falar de uma audi a4 quattro 1.9tdi 1198, as anotaçoes foram farol maximo e medio do lado esquerdo com iluminaçao um pouco baixa e fuga de lubrificante da transmissao ..... perguntei se era realmente necessario anotar tais dificiencias... no qual ele disse que sim , visto que eu tinha tido o cuidado de ter lavado o motor mas o tubo respiro trocou-me as voltas deixando sair um pouco de oleo(acontece quando a peça de plastico fica recequida do calor) , quanto aos farois estavam um pouco altos e nao baixos isto dito pelo electricista auto, passei de seguida pela audi a perguntar o preço do dito tubo 35 euros mais iva , logo perguntei tb se tinham oleo para o diferencial traseiro ,têm , mas nao me souberam expecificar de quantos em quantos mil se substitui,fui embora pois o mecanico chefe estava ocupado e telefonaram-me mais tarde , explicando o senhor que faz a recepçao dos veiculos que nao teve acesso ao programa da quattro 1.9tdi e ate desconhecia a existencia do mesmo, quattro 1.9tdi , agora nao entendo sera que ele nao seria a pessoa certa para verificar ou a audi nao tem os dados para este automovel??????? axo que o diferencial é Torsen , fiquei espantado quando ele desconhecia tal modelo, agora pergunto a todos vcs , os que leem o meu topico o que têm a dizer , o meu muito obrigado