Tentativa de suicídio falhada em pleno Parque das Nações !
Last edited by a moderator:
Queria-se suicidar?
É preciso tê-los no sitio
dramático...
só lamento que com a crise que vamos agora enfrentar, situações destas tendem a ser cada vez mais recorrentes :/
dramático...
só lamento que com a crise que vamos agora enfrentar, situações destas tendem a ser cada vez mais recorrentes :/
Eu lamento é que muita gente que sempre trabalhou e tem vontade de trabalhar, fica sem trabalho.
Eu lamento por quem não tem comida para dar aos filhos.
Eu lamento a classe politica que temos.
Eu lamento a parte dos impostos que pago que vão para quem nada faz pelo país (que deve ser pelo menos 50 %).
Eu lamento por todos os que recebem qualquer tipo de subsidio sem o merecer.
Eu lamento que não haja uma guerra civil para matar todos aqueles que têm corroído o país.
Eu lamento as empresas que todos os anos apresentam milhões de euros de lucro e não pagam salários dignos.
Eu lamento por todo o cabr@o que vai para África ou para um qualquer país desgraçadinho, quando cá temos gente a passar fome.
Eu lamento um pais onde dirigentes políticos são indiciados de crimes e continuam a exercer pagos por quem é prejudicado com os seus crimes... nós.
Eu lamento ter que fod*r o canastro até aos 65 anos enquanto os parlamentares só precisam de trabalhar 8 anos para a reforma. (o Louçã o amiguinho Gerónimo e os dirigentes sindicais nunca falam nisto porque será... por muito que pense não consigo perceber.
Só espero que esta fase passe depressa e que quem trabalha tenha aquilo a que tem direito, uma vida digna para si e para os seus.
dramático...