Hoje o meu Audi a bateria nem sinal,arranjei uns cabos e com um carro de um amigo, pegou logo Coloquei umas notas na minha carteira e fui à Autosil preparado para comprar uma bateria,fizeram um teste com um aparelho e disseram que a bateria estava boa apenas precisava de um carregamento forte,tinha que deixar lá o carro ou levar a bateria e levantar no dia a seguir.Como tinha comprado a bateria na Norauto de Alfragide em 2007 fui lá para ouvir mais uma opinião,e então aqui fizeram um diagnostico mas com dois aparelhos e foi um bocadinho mais demorado ligaram as luzes para ver o que o alternador estava a debitar,enfim foi-me dito que o problema estava no alternador que não está a carregar o suficiente, paguei a módica quantia de 9.90€ e no caso de eu aceitar,mandavam vir um alternador e substituíam perguntei-lhes se não dava para reparar porque pode eventualmente ser escovas,foi me dito que não recuperavam alternadores,toma lá e embrulha, sim senhor assim é que é trabalhar é o que temos meus amigos a Norauto não brinca em serviço querem é facturar,e pelo que vi das duas vezes, não gostei muito, da primeira vez quando instalaram a bateria a capa tipo preservativo que cobre a bateria ficou dobrada num canto ao lado da bateria, desta vez se eu não via iam fechar o capo com tampa dos fusíveis na proteção de onde saí os braços das escovas do limpa vidro