Já chegou !!! A3 170cv Sport S-Tronic (LQ Pics Pg 4)

Estado
Not open for further replies.
Boas jovens !

Tal como diz o título, a encomenda foi feita este sábado.
Eis as características :
A3 170Cv SLine S-Tronic
Phantom Black
Caixa de Velocidades Automática STronic
Pacote S-Line Interior e Exterior
Cruise Control
Sensor Luz + Chuva
Farois Bi-Xenon Plus
Pacote luzes interior
Pacote porta objectos
Voltante SLine Multifunções
Sistema de Navegação Plus + Caixa 6 Cds
Jantes 17'' - CP4

E agora as más notícias : Entrega prevista para meados de Abril :(

<OldStuff>
Tenho no entanto algumas dúvidas e questões que gostaria de colocar a quem possui um argolas :
1. Alguém com o sistema de navegação pode tirar uma shots dos ecrans ?
2. É possível ouvir um CD de música e utilizar o sistema de navegação simultaneamente ?
3. O leitor lê CDs de MP3 ? Existe essa opção ? Pergunto porque o Sony do meu Focus lê MP3 e dá um jeito enorme !
4. Para quem tem DSG, o que mais gostam e o que ... não gostam tanto :D

e finalmente a mais importante para mim nesta fase. Se compraram o vosso argolas em Lisboa ou no Porto e arredores, em que concessionário o fizeram, se o recomendam, se não qual e já agora a localização !

É que quero ver se vou fazer uns test drives já este sábado :twisted:

Obrigado desde já !
</OldStuff
 
Re: Futuro dono de um (em princípio!)A3 170cv Sport

jose.moura disse:
Boas jovens !

Tenho no entanto algumas dúvidas e questões que gostaria de colocar a quem possui um argolas :
1. Alguém com o sistema de navegação pode tirar uma shots dos ecrans ?
2. É possível ouvir um CD de música e utilizar o sistema de navegação simultaneamente ?
3. O leitor lê CDs de MP3 ? Existe essa opção ? Pergunto porque o Sony do meu Focus lê MP3 e dá um jeito enorme !
4. Para quem tem DSG, o que mais gostam e o que ... não gostam tanto :D

Obrigado desde já !

Antes de mais, Bem Vindo.
Quanto às duvidas do sistema de navegação (RNS-E), aqui vão as respostas:
1. Shots dos ecrans não tenho, mas com certeza que alguém as pode tirar.
2. Não e Sim! O RNS-E tem uma drive que lê DVD (apenas o de navegação) e CD's. No entanto quando o sistema de navegação está activo necessita do DVD de navegação que tem que estar inserido na drive, logo não pode ouvir CD. Mas... o RNS-E também tem 2 slots para cartões de memória SD onde podes colocar ficheiros de musica MP3 e aí sim, já podes ir a "navegar" e a ouvir musica.
É assim que eu tenho, passo os CD para MP3 e depois coloco-os no cartão de memória SD.
Em todo o caso podes ouvir um CD em qualquer altura, mas tens que tirar o DVD de navegação e aí perdes a opção de navegar.
3. Sim. O leitor de CD lê ficheiros em MP3.
4. Não tenho DSG, mas gostava :p 8)
 
Bem vindo ao forum.
Toca a fazer esses test-drives rapidamente para mandares vir o A3 o mais rapidamente possivel. O meu pai comprou um recentemente e desde a encomenda demorou 12 semanas a chegar :?

E claro, mesmo que ainda não tenhas o A3, podes-te inscrever no encontro à Serra da Estrela. Assim já ficas a conhecer o pessoal :D
 
Sê bem-vindo!!!

quanto as questões o msullx respondeu-te correctamente a todas...
No entanto se quiseres ver shots de um rns-e a "bombar", dá uma vista de olhos no meu projecto

Cumps,
 
Test Drive !!

Fui este fim de semana fazer um test drive. O carro em questão foi o A3 170Cv com DSG.

Bom ... saindo da rotunda dos produtos estrela, e entrando na AIP ... prego a fundo ... aquele barulho, o coice que aquilo dá ... sentir aquela potência toda ... bom ... fenomenal. Na rotunda o carro demonstrou uma estabilidade impecável a uma velocidade considerável :) , travões, recuperações, enfim ... lindo!

A caixa DSG é que me deixou um pouco "baralhado". Por um lado é extremamente cómoda, por outro nota-se claramente aquele intervalo entre a acção do condutor e a resposta do bicho. Além disso, parece que me vai custar abdicar do maior controle proporcionado pela caixa manual. Eu sei que dá para passar a automática a manual e também experimentei isso ... mas fazer as passagens com botões foi ...demasiado estranho, mais ainda do que deixá-la em modo automático...

Quanto aos interiores e apesar não se ter nada a ver com o que vou escolher, nota-se a qualidade e robustez do carro.

Finalmente preços. Os preços base variam entre Porto e Lisboa sendo mais caros na Invicta. De qualquer das maneiras o preço final anda +/- ela por ela tendo já obtido preços bastante interessantes.

Durante esta semana e fim de semana, espero visitar mais 2 ou 3 concessionários e depois tomar a decisão.

Até porque gostava de receber a minha "prenda" por alturas do meu aniversário que é em finais de Março :twisted:
 
Estado
Not open for further replies.
Back
Top