S Salgueiro 27 Dez 2007 #1 Boas,queria opinioes de jantes para o meu azul 18 ou 19 e pneus,fotos ou Marcas. Cumprimentos :lol: :lol: :lol:
Boas,queria opinioes de jantes para o meu azul 18 ou 19 e pneus,fotos ou Marcas. Cumprimentos :lol: :lol: :lol:
S Salgueiro 27 Dez 2007 #3 Sim as RS4 bonitas,mas pintar nunca.....assim no forum fico a ser conhecido pelo nome AZUL!!! Obg :evil: :evil: :evil:
Sim as RS4 bonitas,mas pintar nunca.....assim no forum fico a ser conhecido pelo nome AZUL!!! Obg :evil: :evil: :evil:
A artur Guest 27 Dez 2007 #4 Salgueiro disse: Boas,queria opinioes de jantes para o meu azul 18 ou 19 e pneus,fotos ou Marcas. Cumprimentos :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... é mais facil falares com o tuningo , ficas logo com uma ideia geral
Salgueiro disse: Boas,queria opinioes de jantes para o meu azul 18 ou 19 e pneus,fotos ou Marcas. Cumprimentos :lol: :lol: :lol: Clique para expandir... é mais facil falares com o tuningo , ficas logo com uma ideia geral
A4mota 27 Dez 2007 #5 As RS4 em 18 com essa cor ficam altamente... Agora 19... uiiii isso não é para todos.... e mesmo 18....
As RS4 em 18 com essa cor ficam altamente... Agora 19... uiiii isso não é para todos.... e mesmo 18....
Pc_WinBoard 27 Dez 2007 #11 TDi... disse: Não sei porquê, mas curto á brava da primeira carrinha das fotos... Clique para expandir... Ja eu axo k esta horrivel...e k o dono dela devia levar amrteladas na cabeça até comprar um ou dois xokes como deve ser....
TDi... disse: Não sei porquê, mas curto á brava da primeira carrinha das fotos... Clique para expandir... Ja eu axo k esta horrivel...e k o dono dela devia levar amrteladas na cabeça até comprar um ou dois xokes como deve ser....
M Makaveli 28 Dez 2007 #12 Não metas 19'. As CMS C8 em preto na tua carrinha ficavam um espectáculo! nmb, tens bom gosto
PAPY 28 Dez 2007 #13 gosto do primeiro modelo das Ronal k o Tuningo pôs...e com akeles braços assim em antracite, iam ficar a matar na carrinha 8)
gosto do primeiro modelo das Ronal k o Tuningo pôs...e com akeles braços assim em antracite, iam ficar a matar na carrinha 8)