jante toora

boas sera k esta jante da no A3 8P
toora20forca1zw6.jpg
EM 18'

sim...

ai so diz 5 furos mas decerteza k tem para o teu modelo
kanto ao off-set segundo uma conversa com o stronic os 8p tem off-set de 42
tendo em conta k vao todas ate 50

ja agora so de 18 para cima :P :P :P

brsampaio disse:
ho tuningo anda aki :) estas jantes dao po a3 8p em 18" e se der não m sabes dizer kuanto kustao?

se vais mandar vir pelo tuningo ve as cms c8 :green:

ou entao tens umas no site dele hollywood inox muito giras :P

boca pro barulho..... :green:

Esse modelo em 18'' de diametro só sai com 8,5'' de largura, não será demasiado pra a medida de pneumatico homologada para um 8P (225/40 R18) :roll: :roll: :roll:

Falta saber as furações tambem.... Disponiveis em 5x???

Próx semana vão chegar as 1ªs destes modelos em 18 para 8P se estiveres interessado avisa

BlackPower
powerblack02077.jpg

Audi S5
uuljm2.png

AUdi R8 para 8P 18"
p1120054wz5.jpg

obrigado,tuningo kuando os meus pneus ficarem slic emkomendot umas jantes :twisted:as minhas d momento são 17 mas vai levar com umas 18 tens Ê k fazer um preço d amigo,por isso ando a ver e a pedir imformaçoens,sobre vario tipos d jantes,tens k abrir um topico para aki para a comunidade com as jantes k tens para venda com preços e tudo :lol:

brsampaio disse:
ja vi obrigado tuningo :lol: ja agora não ha por ai imagens das jantes S5 montadas num 8P?gostava de ver como ficam.

As primeiras a chegar a Portugal, vêm directamente para o meu armazém, só agora começaram a ser fabricadas, e normalmente as primeiras ficam em Itália, França e Espanha, mas como quero ter sempre as novidades faço tudo para o conseguir, antes dos outros :P e poder arranjar para a Comunidade AudiPT :)

Fotos delas num 8P, não existem, para já, até equipares o teu :D

Back