jantes 5 raios audi A3 8p...

alguem sabe o part number destas jantes é qual é o modelo delas...
a medida sei que é 17", até agora só tenho visto montado em A3 sportback´s...
 
Se falares com o nosso muito estimado companheiro Tuningo és capaz de ter sorte ;)

Eu reparei que essas jantes estão a sair com as Sportback no modelo Advance acho eu... mas já existem há alguns aninhos :roll:
 
  • Like
Reactions: Jbt
BlackShadow disse:
Se falares com o nosso muito estimado companheiro Tuningo és capaz de ter sorte ;)

Eu reparei que essas jantes estão a sair com as Sportback no modelo Advance acho eu... mas já existem há alguns aninhos :roll:

epa existir a algum aninhos estas jantes, isso é capaz de não ser bem assim eu só as começei a ver este ano...
 
Esta jante é parecida com as RS6, mas não tão largas nos braços.
Este modelo já aparece nas imagens do novo catalogo das réplicas, mas só para 2008.
A jante original da AUdi desconheço o seu part nr
 
NN A3 disse:
epa existir a algum aninhos estas jantes, isso é capaz de não ser bem assim eu só as começei a ver este ano...

Já vi muitas destas à venda, mas réplicas, até um user daqui do fórum já as teve num 8P há cerca de um ano e eu estive para lhe comprar as jantes ;)

Como já disseram por ai, são muito parecidas às RS6.
 
tuningo disse:
Ou é da foto ou estou enganado, mas penso que nunca vi esta jante, parecida talvez.

Se fores ao projecto do Bandeiras encontras lá estas jantes, e já foi há algum tempo ;)

Na altura eu andava com a pancada das RS6 e teimei que não eram aquelas :lol:
 
BlackShadow disse:
Se fores ao projecto do Bandeiras encontras lá estas jantes, e já foi há algum tempo ;)

Na altura eu andava com a pancada das RS6 e teimei que não eram aquelas :lol:

epá ou sou eu k tenho falta de vista, ou na sei no tópico do bandeiras tem umas RS6 em 17" e outras jantes de diferentes modelos em 18" deves tar a fazer confusão com essas rs6 que ele tinha montado primeiro. :roll:
 
NN A3 disse:
epá ou sou eu k tenho falta de vista, ou na sei no tópico do bandeiras tem umas RS6 em 17" e outras jantes de diferentes modelos em 18" deves tar a fazer confusão com essas rs6 que ele tinha montado primeiro. :roll:

As fotos não são as melhores pois acho que não apanhas nenhuma da jante vista de frente mas se vires bem as jantes que ele tinha não eram as RS6 ;) é preciso bom olho porque são quase iguais :roll:
 
NN A3 disse:
epá ou sou eu k tenho falta de vista, ou na sei no tópico do bandeiras tem umas RS6 em 17" e outras jantes de diferentes modelos em 18" deves tar a fazer confusão com essas rs6 que ele tinha montado primeiro. :roll:

Posso estar enganado, já vi mlhares de desenhos de jantes, as do Bandeiras eram RS6, as que estão no 8P vermelho não me parecem as RS6, mas sim um novo modelo, mas se estiver enganado é mesmo pela posição da foto tirada.

RS6
rs6.jpg
 
Mário, eu digo isto porque ao ver os 5 furos do centro da jante da RS6 e ao ver os 5 furos do centro da jante que o Bandeiras tinha vejo uma grande diferença ;)

Sempre fui isto que eu disse :p
 
Back
Top