jantes a8

pessoal mandei vir umas jantes a8 mas tive k devolver ..pois as partes de dentro eram prata e n cinzento escuro ....mas tava a pensar em mandaR pintar de preto ..qual e a cor das originais??? sera k preto fica bem??

alentejano@gt disse:
pessoal mandei vir umas jantes a8 mas tive k devolver ..pois as partes de dentro eram prata e n cinzento escuro ....mas tava a pensar em mandaR pintar de preto ..qual e a cor das originais??? sera k preto fica bem??

O que aparece mais são em preto, as que tenho neste momento são BLACK, se precisares avisa.

ja vi em preto e em cinza..

na minha opiniao gosto mais do cinza.. ate pk tenho umas no meu a3 ms sao 17.. :)

é questao de veres tb.. poes uma de cada e ja ves.. :green:

alentejano@gt disse:
duvide k consigas fazer melhor preco ;) n leves a mal mas um amigo consegui o fazer 120euros cada em 18 :green:

mas há replicas e há réplicas. espero que tenhas sorte com as tuas ;)

vamos ver as k vem :| so sei k pesam um bocadinho... ja tive em 17 um mes mas parecia k faltava um bocadinho resolvim mudar para 18 ja vao 2 meses a espera de pneus vamos ver quanto tempo para as jantes..ate ja pensei ficar com estas em cinza :S

Axo k deves ter muito cuidade com a qualidade das replicas...

Quanto a tua resposta ao user tuningo, olha k as replicas dele sao de qualidade excelente... e os preços habitualmente sao uma surpresa... ;)

Back