Jantes Audi Bolero alargadas

Boa noite, tenho um Audi A4 b5, versão restyle com as belas das jantes Bolero que eu sempre adorei, mas gostava de alarga-las nas abas, tanto as de trás como as da frente. Alguém sabe se é possível de o fazer e se vale a pena? Algum de vocês já viu umas alargadas? Se conseguissem colocar fotos de umas era óptimo para ter uma melhor ideia do resultado final.

em principio é possivel mas nunca vi nenhumas alargadas, se quiseres orçamentos pede à rucodel, é a melhor casa que conheço para esse tipo de serviços.

tens tb a hipótese de alargar para dentro, digo isto porque a olhar para as jantes não sei se ficará bem com muita aba... alargadas para dentro, com um pneu baixinho e o carro bem rebaixado pode ficar muito bem

eu ja as vi alargadas na aba..
e acredita que ficam brutais com a cor do centro bem escolhida para o carro que as tiver..

Essa loja/oficina rucodel fica onde? É que sou de Lisboa, será que dá para enviar as jantes? Fiz uma pequena pesquisa onde se falava de valores a rondar os 125€ para alargar cada jante. Parece-me um valor um pouco exorbinante ou não? Fotos de umas Bolero alargadas alguém consegue?

boas, é no norte.

o nr deles é o 229 684 624, o valor por jante não deverá andar muito longe disso, mas inclui pintura nao te esqueças.

eles recolhem pelo país em várias casas, basta que ligues e confirmes caso tenhas mesmo interesse.

Boas

Diz-me só uma coisa as bolero não são em 17? Se vai meter aba nelas ainda vão parecer mais pequenas, e no b5 fica bem jante 18 se vais por 17 com aba vai parecer umas 16 :)

Mas se gostas força :p até que é capaz de ficar engraçado ;)

Abraço

boas, é no norte.

o nr deles é o 229 684 624, o valor por jante não deverá andar muito longe disso, mas inclui pintura nao te esqueças.

eles recolhem pelo país em várias casas, basta que ligues e confirmes caso tenhas mesmo interesse.

Obrigado pela info ;-)

- - - - - - - - - -

Opá.... sinceramente???

gastar 500€ para alargar umas bolero? :p :p

Pois também penso que não faz sentido gastar 500€ só para alargar as jantes, mas a verdade é que sempre tive a pancada de ter umas Bolero... E agora que as tenho surgiu-me esta ideia, mas também por 500€ não o faço, até porque as jantes estão novinhas, foram reparadas alguns meses atrás.

- - - - - - - - - -

Boas

Diz-me só uma coisa as bolero não são em 17? Se vai meter aba nelas ainda vão parecer mais pequenas, e no b5 fica bem jante 18 se vais por 17 com aba vai parecer umas 16 :)

Mas se gostas força :p até que é capaz de ficar engraçado ;)

Abraço

Sim são em 17", és capaz de ter razão estas jantes com a aba alargada são capaz de parecer mais pequenas... Mas 18" parece-me bastante exagerado para o meu carro e depois com essa medida já tinha que rebaixar o carro para ficarem bem.

Back