Jantes Audi R8 V12 18" VS Audi S5 18"

Qual jantes escolher?


  • Total voters
    25
Estou indeciso entre estas 2 jantes para o meu argolas ( 80% inclinado para meter as R8 ) por isso gostaria de saber a opinião da maioria (sei que a ultima decisão é sempre minha, mas mesmo assim gosto de ouvir opiniões. De momento tenho as pinças pintadas em preto brilhante.

R8 V12 18"

audi1w.jpg

audi2hv.jpg


S5 18"

audi2h.jpg

audiby.jpg
 
sinceramente o carro tem muito poucas linhas rectas para levar uma jante com esse design! o facto de se gostar da jante não é tudo tens de imaginar o carro + jante em perfeita simetria! são jantes demasiado rectas para o carro!

Lion opinião de amigo... não gosto de te ver andar mal!
 
estou aberto a opiniões se quiserem mostrar jantes que possa meter (de preferencia já montadas no carro)
 
para mim as do s5 e sei que nao estao na votaçao mas umas que gosto é as do ttrs sempre foi jante que gostei bastante
 
para mim as do s5 e sei que nao estao na votaçao mas umas que gosto é as do ttrs sempre foi jante que gostei bastante

sim também as conheço e já são jantes muito batidas, quero algum diferente quase exclusivo, não sou muito de copiar ;)
 
Apenas uma ideia sabendo que decerto também já te passou pela cabeça :

audis3rs638lj.jpg


Sei que de nada tem em exclusivo mas ainda assim manda um look fantástico.
Mas se a tua escolha se resume ás jantes acima então eu ia para as do S5.

;)
 
Last edited:
já está decidido, as R8 vêm a caminho :)
quem depois quiser ver o resultado final que passe pelo meu projecto :)
obrigado a todos pela vossa opiniao :)
 
Mais excêntricas podem ser estas k também ficam muito bem nos 8l mas neste caso o preço talvez seja um bocado puxado de mais…
1266944906_20646686_1-Fotos-de-jantes-novas-porsche-boxter-18-duas-medidas.jpg
 
Back
Top