Jantes Bolero em A3 8L

Boas pessoal,

Alguém ai especializado em photoshop que possa fazer uma montagem de umas Bolero 17" montadas num A3 8L. Já procurei aqui pelo fórum e não encontro nada e no google muito menos, encontro muitos A4 e Cabrio's mas 8L's nada ..

Cumps
 
O meu A4 tem umas e adoro, mas é daquele tipo de jantes que muita gente não acha piada, eu sempre gostei deste modelo desde que conheci o primeiro audi S6 com jantes Bolero
 
Pois, A4's e A6's tenho visto muitos/as com bolero e adoro vê-las lá, sempre gostei das jantes.

Será que há forma de adaptar estas jantes num A3 ?
 
Pois, A4's e A6's tenho visto muitos/as com bolero e adoro vê-las lá, sempre gostei das jantes.

Será que há forma de adaptar estas jantes num A3 ?

Sim claro que há, mandas alterar a furação para 5x100, ou então aplicas adaptadores de furação, qualquer uma das hipoteses ainda deve sair carote, mas de qualquer forma eu optaria por mandar alterar a furação e respectiva pintura das jantes e fica um serviço feito como deve ser.
 
XZone .. Adaptadores de furação ? mas há pessoal na net que diz que os adaptadores não ficarem bem centrados pode causar vibração nas rodas .. Será que é melhor que alterar a furação da jante ?
 
o pessoal fala porque não faz as coisas como deve ser..
é normal que se compras uns adaptadores universais, o cb não vem preparado para o cb do carro + cb da jantes..
ainda não ouvi ninguém queixar-se quando compram adaptadores específicos para o carro + jantes..

é tão simples como utilizar umas anilhas centradoras como se faz quando não se utilizam espaçadores e as jantes não tem o mesmo cb do carro..
nunca vibra assim..

eu já utilizei espaçadores próprios para o meu carro e nunca vibrou..
neste momento utilizo espaçadores universais à frente e uns discos cortados a servir de espaçadores atrás e também não vibra, assim como conheço dezenas de pessoal com espaçadores e outros com adaptadores e ninguém se queixa, fizeram foi as coisas como deve ser..
 
o pessoal fala porque não faz as coisas como deve ser..
é normal que se compras uns adaptadores universais, o cb não vem preparado para o cb do carro + cb da jantes..
ainda não ouvi ninguém queixar-se quando compram adaptadores específicos para o carro + jantes..

é tão simples como utilizar umas anilhas centradoras como se faz quando não se utilizam espaçadores e as jantes não tem o mesmo cb do carro..
nunca vibra assim..

eu já utilizei espaçadores próprios para o meu carro e nunca vibrou..
neste momento utilizo espaçadores universais à frente e uns discos cortados a servir de espaçadores atrás e também não vibra, assim como conheço dezenas de pessoal com espaçadores e outros com adaptadores e ninguém se queixa, fizeram foi as coisas como deve ser..

Desculpa ? CB ? isso é ? :p

Pois, se o pessoal por vezes fizesse as condições muito do feedback negativo que existe das coisas não existiria, mas isto também será uma mod para fazer daqui a uns tempos, por agora estou bem servido com as 16" sport.
 
cb é center bore..
que é como quem diz, o buraco da jante ou o "macho" do cubo..

exemplo..

boreeg.gif
 
Last edited:
cb é center bore..
que é como quem diz, o buraco da jante ou o "macho" do cubo..

Mais uma vez X, Obrigado.
Como te disse será uma mod para daqui a uns tempos visto ainda ter de legalizar medidas no DUA e etc, portanto a escolha das jantes será uma coisa a ponderar bem ainda, mas como gosto mesmo muito das bolero, queria ver como ficaria um 8L como umas montadas.

P.S: Ainda em negociações pelos espelhos ..
 
eu percebo-te..
por acaso sempre foram jantes que gostei muito e chegaram a ser escolha tanto para o A3 como para o 80..
 
eu percebo-te..
por acaso sempre foram jantes que gostei muito e chegaram a ser escolha tanto para o A3 como para o 80..

No Google vê-se muitos 80's, cabrio's, a6 e a4 .. Agora A3 parece que nunca ninguém teve a "coragem" de as experimentar .. Vou pensar bem no assunto ..
Depois já sei e que vou ter de baixar o bicho uns cm's se não aquilo fica um jipe .. Lol
 
Back
Top