Jantes do B6

Que cor optar?

• Cinza normal (silver)

Votes: 0 0,0%
  • Cinza escuro (antracite)

Votes: 0 0,0%

• Total voters
    0
Ora bem, as minhas jantes de origem 16 do sport estavam uma miséria, completamente riscadas e com a tinta já a descascar no sitio dos pernos.

Como tal decidi ver como andam as minhas habilidades e repara-las eu mesmo, tirei-as fora, desmontei os pneus, e agora a duvida é, que cor usar para as pintar?

Cinzento como elas eram de origem, ou um cinza antracite não muito escuro?

O carro e as jantes em questão são essas:

acho que a cor dessas jantes é mesmo essa, em antracite, embora seja a cor da moda acho que não vai dar vida nem ao carro, nem ás jantes... pinta igual ao que está ;)

Tambem acho que estas jantes são giras é na cor original delas, mas como as vezes faz bem variar um pouco fiquei na duvida.

Já agora mais opiniões pessoal.

eu pintava na côr normal e guardava a lata de cinza antacite para quando viessem umas jantes maiores...vê é se ñ deixas estragar a tinta :P

já ví umas dessas pintadas a escuro e não gostei muito.

Em todo o caso cá fica uma "ajudinha" feita à pressa:

33se6oe8.jpg

Pois realmente nao abona muito a favor das jantes o antracite, de qualquer maneira já estão pintadas na cor original, mas obrigado a todos na mesma pelas opiniões.

Quanto as maiores, ainda nem decidi quais vão ser, nem faço ideia quando vai pod€r s€r, já voces me estão a sugerir cores... :green:

Back