Jantes GOTTI

Ora viva sinhores oubintes!!

Estava a navegar aqui pela net e por um conhecido sitio de leiloes e deparei-me com umas jantes de marca GOTTI, assim que as vi, foi amor a primeira vista. Contudo nunca ouvi nada sobre essa marca, pesquisei no google e para minha surpresa pouca informacao encontrei.

Segundo me parece sao francesas mas nem isso sei se está correcto logo venho por este meio solicitar a vossa ajuda.

As jantes em questao sao estas:

GOTTI2.jpg
GOTTI.jpg

Obrigado desde já.

PS: As jantes sao pa Audi mas sim para um e30.

PS2: já enviei PM ao Tuningo pois o mestre das jantes deve ter mais info.

Ora viva sinhores oubintes!!

Estava a navegar aqui pela net e por um conhecido sitio de leiloes e deparei-me com umas jantes de marca GOTTI, assim que as vi, foi amor a primeira vista. Contudo nunca ouvi nada sobre essa marca, pesquisei no google e para minha surpresa pouca informacao encontrei.

Segundo me parece sao francesas mas nem isso sei se está correcto logo venho por este meio solicitar a vossa ajuda.

As jantes em questao sao estas:

GOTTI2.jpg
GOTTI.jpg

Obrigado desde já.

PS: As jantes sao pa Audi mas sim para um e30.

PS2: já enviei PM ao Tuningo pois o mestre das jantes deve ter mais info.

Gotti, uma das melhores empresas do MUNDO em jantes tripartidas e não só.

Esta empresa era do grupo RONAL, que foi vendida à actual proprietária, Michele Chapouton, produzem jantes por medida principalmente para clássicos.

Qq coisa da Gotti disponham, atenção que estamos a falar de jantes bi e tripartidas, preços "loucos" para o nosso mercado.

Algumas jantes da Gotti (clássicos)

44_image_A310AUTO%20passion%20100.jpg

45_image_R5%20TURBO%20MODIFIE.3869.JPG

35_image_A310SIMONIMG_0631.JPG

e este o carro da Michele
http://www.mjl.fr/igc/fichier/MJL/m...?MJL_SESSION=a86d575773ee45736082e2cc8a1c5103

Obrigadao Mário, disseram-me que conhecias a prorpietaria por isso é que enviei logo PM. :p

Só é pena a furacao ser 5, logo só dá para o m3 e30 caso contrario sei de alguem que as queria. :lol:

Uma vez mais obrigado pelo esclarecimento.

Assustei-me qdo vi o tópico e fiquei a pensar que eram para a audi, mas num e30 ficavam do caraças o raio das jantes :twisted::twisted:

Back