Jantes para A3 8L

• Thread starter Thread starter King
  • Data de Início Data de Início
Que acham de umas jantes do S5 para o meu A3?
Eu estava a pensar em por jante 17, mas não sei bem que medida de pneus por! :S
O que que voçês aconselham para uma jante 17?

A jante é esta

15808055_1.jpg

É acho k é uma jante muito bonita. 8)

Ja ha alguns users que tem essa jante em a3 8l, fica bem.. ;)

Podes ver os projectos deles..

Se nao tou em erro o Jorge Ferreira tem.. ;)

Quanto á medida a que o AudiST disse (225/45/17) é a ideal.. :twisted:

Sinceramente para mim essas jantes são lindíssimas, mas não nesse modelo do A3.

Acho que não ficam nada bem... mas lá está, gostos não se discutem!

CutKiller disse:
Sinceramente para mim essas jantes são lindíssimas, mas não nesse modelo do A3.

Acho que não ficam nada bem... mas lá está, gostos não se discutem!

Eu por acaso acho k se há carro onde as jantes acentam bem é no A3. Eu já tive a ver no projecto do Mobys e fica outro carro.
Claro que tambem sei que o meu A3 não tem nada a haver com o dele.

Aumenta umpouco os consumos, ganhas em segurança prejudica e aquaplaning, e como tudo tem coisas boas e outras menos boas

Tambem possivelmente ira ficar o carro mais duro, visto o pneu ser mais baixo.. Mas nada de mais..

Em termos de peso, poderás encher o pneu com azoto em vez de oxigenio..

Nao é muito mas ajuda sempre.. Ate pk o azoto é mais leve que o Oxigenio e também ganharás em termos de aquecimento.. ;)

Mas nao tenhas medo de meter o pneu, ganhas muito em estetica e a nivel de consumos, peso, aceleração nao é uma aumento assim tao drastico.. Bota esse pneu, vais ver que vais ficar satisfeito.. :twisted: :twisted:

AudiST disse:
Vais perder, tens mais peso para puxar e maior superficie em contacto com o chao

Pois o meu medo é esse! Não é que eu ande muito rapido mas de vez enquando gosto de puxar por ele. Mas tambem para meter 16 mais vale deixar estar como está! E se fosse 205/ /17 já vi numa megane e não parece muito mal!

Mas essa medida n sei se e homolgada, qu percas 5 km/h em ponta e 0.5 segundos o que e isso???

se falasses em consumos que se calhar sobem 0.5l ja eras capaz de ter razao agor em performance n vejo porque nao, ate porque ganhas em segurança e para mim e fundamental

kobaiin disse:
Tambem possivelmente ira ficar o carro mais duro, visto o pneu ser mais baixo.. Mas nada de mais..

Em termos de peso, poderás encher o pneu com azoto em vez de oxigenio..

Nao é muito mas ajuda sempre.. Ate pk o azoto é mais leve que o Oxigenio e também ganharás em termos de aquecimento.. ;)

Mas nao tenhas medo de meter o pneu, ganhas muito em estetica e a nivel de consumos, peso, aceleração nao é uma aumento assim tao drastico.. Bota esse pneu, vais ver que vais ficar satisfeito.. :twisted: :twisted:

Vou pensar nisso! Mas para já vou mesmo é tratar de pedir à siva para legalizar essas medidas! (Já fica :P)

AudiST disse:
Mas essa medida n sei se e homolgada, qu percas 5 km/h em ponta e 0.5 segundos o que e isso???

se falasses em consumos que se calhar sobem 0.5l ja eras capaz de ter razao agor em performance n vejo porque nao, ate porque ganhas em segurança e para mim e fundamental

Para mim tambem é fundamental a segurança até pk eu faço quase todos os fds a marginal até entre-os-rios e mais que a velocidade é preciso estar bem seguro ao chão para não ir parar ao Douro :o! Se forem esses valores que disses-t tambem não vejo pk não meter as jantolas :green:

King disse:
Vou pensar nisso! Mas para já vou mesmo é tratar de pedir à siva para legalizar essas medidas! (Já fica :P)

Pois, tambem é uma das coisa que tenho que pensar fazer.. Ja ando "ilegal" á ano e meio.. :P

AudiST disse:

x2

Back