CutKiller disse:Sinceramente para mim essas jantes são lindíssimas, mas não nesse modelo do A3.
Acho que não ficam nada bem... mas lá está, gostos não se discutem!
AudiST disse:Aumenta umpouco os consumos, ganhas em segurança prejudica e aquaplaning, e como tudo tem coisas boas e outras menos boas
AudiST disse:Vais perder, tens mais peso para puxar e maior superficie em contacto com o chao
kobaiin disse:Tambem possivelmente ira ficar o carro mais duro, visto o pneu ser mais baixo.. Mas nada de mais..
Em termos de peso, poderás encher o pneu com azoto em vez de oxigenio..
Nao é muito mas ajuda sempre.. Ate pk o azoto é mais leve que o Oxigenio e também ganharás em termos de aquecimento..
Mas nao tenhas medo de meter o pneu, ganhas muito em estetica e a nivel de consumos, peso, aceleração nao é uma aumento assim tao drastico.. Bota esse pneu, vais ver que vais ficar satisfeito.. :twisted: :twisted:
AudiST disse:Mas essa medida n sei se e homolgada, qu percas 5 km/h em ponta e 0.5 segundos o que e isso???
se falasses em consumos que se calhar sobem 0.5l ja eras capaz de ter razao agor em performance n vejo porque nao, ate porque ganhas em segurança e para mim e fundamental
King disse:Vou pensar nisso! Mas para já vou mesmo é tratar de pedir à siva para legalizar essas medidas! (Já fica )
AudiST disse:Mas essa medida n sei se e homolgada, qu percas 5 km/h em ponta e 0.5 segundos o que e isso???
se falasses em consumos que se calhar sobem 0.5l ja eras capaz de ter razao agor em performance n vejo porque nao, ate porque ganhas em segurança e para mim e fundamental