T tojoy 16 Mar 2009 #1 boas pessoal... queria mandar pintar as minhas jantes... sugestoes de cor.... sao as que estao na foto em baixo... e ja agora preços e locais
boas pessoal... queria mandar pintar as minhas jantes... sugestoes de cor.... sao as que estao na foto em baixo... e ja agora preços e locais
J jacq 17 Mar 2009 #4 tojoy disse: eu quero cor... pff verniz? Clique para expandir... Aluminio polido é uma cor????? assim como o cinza que agora tens ou o titanio ..... cromado.... branco...amarelo
tojoy disse: eu quero cor... pff verniz? Clique para expandir... Aluminio polido é uma cor????? assim como o cinza que agora tens ou o titanio ..... cromado.... branco...amarelo
the fox 19 Mar 2009 #10 tojoy disse: ja esta decidido....antracit... que acham? Clique para expandir... fui eu que dei a ideia..hehehehe ... no domingo ..passas-te por mim...nem me viste
tojoy disse: ja esta decidido....antracit... que acham? Clique para expandir... fui eu que dei a ideia..hehehehe ... no domingo ..passas-te por mim...nem me viste
EgasRS 23 Mar 2009 #14 as jantes são essas que estão na foto da tua assinatura??? se sim está lá quieto e mete os € ao bolso que é mandar dinheiro fora e se pensas escurece-las so as vais tornar ainda mais pequenas é apenas uma opinião
as jantes são essas que estão na foto da tua assinatura??? se sim está lá quieto e mete os € ao bolso que é mandar dinheiro fora e se pensas escurece-las so as vais tornar ainda mais pequenas é apenas uma opinião
V V6 24 Mar 2009 #15 tojoy disse: pk???? Clique para expandir... Eu já vi em preto e nao gostei, em jantes 16 outras cores nao beneficiam em nada bem pelo contrário
tojoy disse: pk???? Clique para expandir... Eu já vi em preto e nao gostei, em jantes 16 outras cores nao beneficiam em nada bem pelo contrário