Jantes/Photoshop

Boas pessoal alguém expert em Photoshop para colocar novas jantes no meu argolas?
Avante garde m310 na cor hyper silver
E também vmr v708
tamanho 18"
30B0402A-64C0-432A-99CD-A2330A359063_zpstbmpqsi7.jpg

Agradeço muito

Last edited:
Não queres procurar isso no google?

Certamente que irão aparecer A3 com ambas as opções......

E já agora, se alguém se der ao trabalho de te ajudar era porreiro identificares qual o tamanho das jantes.... ;)

as v708 ainda encontro mas queria ver nessa foto para comparar
Agora avante garde m310 nao encontro em 8p
agora gostava de ver na mesma foto para puder avaliar bem pois comprar jantes tem de ser uma coisa definitiva pois custam mais de 1000€ , não é uma coisa que se compra e se nao gostamos vamos deitar fora ou ter de vender por metade do preço

- - - - - - - - - -

no fim vou vender as minhas jantes sei que o pessoal nao quer dar muito, já tive propostas de 300€ esse pessoal deve estar é tolo lol

Quanto é que estás a pedir por elas? Já tive umas iguais em 18 e comprei-as por 500 paus. Ao contrário das tuas eram uma réplica muito bem feita. Eu por 350 a 400 despachava-as logo no teu caso.

no fim vou vender as minhas jantes sei que o pessoal nao quer dar muito, já tive propostas de 300€ esse pessoal deve estar é tolo lol

fds!!!! tolo!!????
entao compraste uma réplicas que sao muito mais baratas e agora depois de usadas valem o mesmo?
eu nao dava nem 200 paus pelas tuas jantes já com pneus quanto mais 300...
o que nao falta ai á venda é jantes ORIGINAIS com pneus a esse preço quanto mais RÉPLICAS que nada tem a ver com as originais... se tiveres quem te paga isso por 300 euros , eu deixava-as ir sem pensar...

só um aparte, se visses essas jantes rs4 originais ao lado das tuas até te benzias :p

Em 18' para teres uma ideia :
image.jpg5_zpsncp71dxb.jpg
[/URL][/IMG]

Então diz lá , as rs4 só se for jante 19 largura de 10' e et 33 só assim é que são originais RS4 ?
A foto que postei são originais Audi modelo da Rs4 agora lógico que não tem o mesmo ET nem a mesma largura mas também não é esse o tema do tópico .

As rs4 têm as specs 19x9J ET29...tens o exemplo do Goblin. ;)

Sim , eu sei as do goblin , mas numa jante existe um modelo , apartir desse modelo existem várias larguras ( 7,5 , 8 , 8,5 , 9 , 9,5 ) , vários ET ( 29,54) e vários tamanhos (17,18,19,20) é claro que as minhas não são tão côncavas como as da verdadeira rs4 agora dizer que não tem nada a ver , as minhas são originais da Audi .

Back