Jantes rs6

Boas malta,

Alguem me pode indicar qual o ET original para as jantes 18 da rs6 iguais as da foto em anexo?
305342ad361904b.jpg


Já agora alguem sabe qual o ET das jantes sline 17 da audi a4 b6 iguais as da foto?
7757671337-jantes-audi-17-sline-5x112.jpg


Isto para poder verifcar se dariam numa audi a4 b6.
As fotos nao são minhas, são meramente ilustrativas.
Muito obrigado
 
Last edited:
Se saírem nas B6 é ET42.

Se saírem nos A3 8P diria que deve ser acima de ET50... Aqui sem saber ao certo.
 
Basicamente estas me a dizer que as sline 17 se tiverem et 42 ficam mais saidas que as da rs6 18 por ter o et 44, é isso? ou sejapara compensar teria de levar espaçadores?

Se a largura da jantes for a mesma sim!

Quando menor for o ET mais vem para fora.

Agora aí convém saber se a jantes 17 tem a mesma largura que a 18. À partida a 18 é quase de certeza de largura 8J já a 17, pode ser 7.5J... Ou seja basicamente vai dar quase ao mesmo :p

Aqui o que tens de te preocupar é se por dentro não bate, e se não bate nas pinças.. Eu diria assim de repente que com as medidas que estás a dizer não vais ter problema nenhum!
 
Se a largura da jantes for a mesma sim!

Quando menor for o ET mais vem para fora.

Agora aí convém saber se a jantes 17 tem a mesma largura que a 18. À partida a 18 é quase de certeza de largura 8J já a 17, pode ser 7.5J... Ou seja basicamente vai dar quase ao mesmo :p

Aqui o que tens de te preocupar é se por dentro não bate, e se não bate nas pinças.. Eu diria assim de repente que com as medidas que estás a dizer não vais ter problema nenhum!

Perguntei ao rapaz e as das rs6 sao et 44 8.5j.
 
Boas,
Tenho umas RS6 originais R18 8j ET43.
Basta fazeres uma pesquisa na net que todas as originais têm estas medidas.
Na minha A6 ficam um pouco para dentro, experimentei em tempos umas com ET30 e ficavam mesmo à face da carroçaria, mas claro estou a falar de uma A6 que certamente será diferente da carroçaria da A4.

Espero ter ajudado
 
Back
Top